-BonomO- 1 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Diminuindo Ping Drasticamente Bom eu estava jogando cs mas meu ping era muito alto,ficava 150+...Procurei por métodos para diminuir o ping e encontrei 1,com ele diminui meu ping para 90/100,depois fuçando o CS descobri outro que deixou meu ping entre 70 e 90...Muito bom né biggrin.gif? Vamos explicar...Você terá de fazer os 2 métodos... 1ºMétodo: Abra um bloco de notas e digite isso: QUOTE fastsprites 1 fps_max 999 fps_modem 999 gl_max_size 256 r_decals 0 r_drawviewmodel 1 r_dynamic 0 r_mirroralpha 0 r_mmx 1 developer 1 cl_rate 7500 cl_cmdrate 13 cl_updaterate 13 mp_decals 0 rate 7500 cl_allowupload 0 cl_allowdowload 0 cl_weather 0 developer 1 cl_lc 1 cl_lw 1 rate 5000 cl_updaterate 30 cl_cmdrate 30 Após digitar salve ele na pasta cstrike com o nome de ping.cfg(C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike).... Após ter salvo entre no CS abra o console (') e digite: QUOTE exec ping.cfg Pronto!!!Seu ping foi diminuido,faça isso junto com o outro método e tenha um ping muito baixo em relação ao que vocÊ tinha antes do tutorial.... Observação: Toda vez que você for jogar cs abra o console (') e digite exec ping.cfg....Caso contrário seu ping não será diminuído. créditos:Tiokey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Algumas das dicas funcionam, mas acho que alguns servers configuram automaticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 ok obrigado pela dica.: ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Creditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 meus.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakorox 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 mtoo boom ;$ abaxo em 20 o ping agora táh 30!! ajudo mto thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 sauasuhauhsuhsa seus créditos suhauhsauhasuhasuh tenta mentir para mae lixo esse tropico vc deu um Ctrl + C la no cheats Brasil olha o link aki do Post ~> http://www.*****************/local/cheats-e-tutoriais-counter-strike-f147-diminuindo-ping-drasticamente-t106103.html N da pra postar a palavra cheatsbrail ali mas olha la no cheats brasil vc deu Ctrl + C la os Créditos sao de TioKey ve se aprende a postar os créditos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super WC 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Eu sabia que tinha visto esse tópico em algum lugar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Eu sabia que tinha visto esse tópico em algum lugar... [/color][/font] uhasuhasuhasuhash se viuq sacanagem? os cara dao um Ctrl + C la e qr vim pedir agradecimento ao emsnos se qr se agradecido posta os creditos fi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super WC 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Cara bota os verdaderos créditos se não eu vo aviasar os moderadores.... Tens 24 hrs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 coloquei:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Aew menos mau em aki bote Créditos em qualquer Tropico q vc fizer blz? Nao tenta inrrolar ninguem aki do WC pq ninguem eh bobão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 desculpa eu sou novo aki e nao sabia disso.como eu faço para colcar essas fotos[mebro]>>[game zone]?e para colk fotos no tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 coloquei:) avisado por flood . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados