Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Professional Hack Version One 22/10/2011 ( Zombie OHK , See Ghost , Mini speed , etc)


Funcionou ???  

  1. 1. Funcionou ???

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Não funcional adm close aki

 

 

Bom galera hj postarei um hacker que n e meu e da mpgh e só pra zm então vamos la n farei um vídeo pois aki fala muito agradece pouco

 

ecMbt3.JPG

 

 

Antes de postar qualquer coisa, por favor tenha lido inteiramente o post ...

Funções

 

 

 

No Reload

No Weapon Change Dealy

No Nade Damage

Mini Speed Hack

No Recoil ( Sorry Guess Maybe Be The No Recoil Bad Or Something but i promise i will make it perfect )

Max Weapon Range

See Ghost

Zombie Mode OHK

No Spread

 

 

 

 

semttulovse.jpg

 

 

 

Como ejectar

 

 

Baixe o hacker ,Coloque a dll junto com o injector em um lugar fácil do seu pc abra o injector selecione a dll em processo coloque crossfire e ejectar automaticamente "caso ja tenho outro tipo de injector " abra o cf aparecera uma mensagem de ok e feche o injector loque sua conta e divirtas-se

 

Tem o injector

então baixe só a dll aki em baixo

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Pra quem não tem injector aki em baixo

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Créditos

 

Takrai pelo hacker

brbruno478 pelo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na cara que isso deve ser o server do spyone ou turkojan, não baixem

 

O que eu ia ganhar com isso

 

 

 

entro no cross nao tem nada e nenhum racker

 

Não tem meno ja vem auto on todos

 

 

 

pow cara aqui funfo mais eu vo joga de mutanti mode ou outro mode tomo [DC]

 

o hacker e só para zm

 

trojan

 

vc ta falando do injector eu falei tem vírus se kiser baixe outro mais vc n vai encontrar injector sem vírus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vcs sao burros nunk usaram hack antes n? po e tao simples baixem o hack, o injetor, colokem a dll, cujo e um arquivo com um circulo cheio de curvas em volta, ativem, entrem no crossfire, modo zombie, pq so funfa la, teve um lek que questionou ai e pq n sabe ler pq ta escrito la em cima que e so pra zm. e quando entrarem n jogo ja vai tar ativado ai e so jogar seus noobs menos o bruno 4789 e o fernando. VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vcs sao burros nunk usaram hack antes n? po e tao simples baixem o hack, o injetor, colokem a dll, cujo e um arquivo com um circulo cheio de curvas em volta, ativem, entrem no crossfire, modo zombie, pq so funfa la, teve um lek que questionou ai e pq n sabe ler pq ta escrito la em cima que e so pra zm. e quando entrarem n jogo ja vai tar ativado ai e so jogar seus noobs menos o bruno 4789 e o fernando. VLW

 

Manow pior que e eu colocauqei la em cima para ler primeiro "Antes de postar qualquer coisa, por favor tenha lido inteiramente o post ..."

 

Os cara n le o post e reclama um ex :

 

 

pow cara aqui funfo mais eu vo joga de mutanti mode ou outro mode tomo [DC]

 

Como querem que o hacker funcione sem ler como se usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou ser cobaia

 

algem testa ai

 

 

 

 

 

 

1 - Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.

2 - Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido.

 

3 - Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FUDEU!

 

4 - Responder “Não”, quando alguém te pergunta “Tudo Bem?”, só pra ter assunto pra conversa.

 

5 - Sempre quando está jogando vídeo game e está numa parte muito difícil sentir coçar o braço/nariz.

 

6 - Falar para a mãe do meu amigo que estava sem fome, mas estava com muita fome.

 

7 - Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos senão eu vou perder uma perna.

 

8 - Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.

 

9 – Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos.

 

10 - Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.

 

11 - Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.

 

12 - Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.

 

13 - Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.

 

14 - Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.

 

15 - Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real, que é só um sonho.

 

16 - Tentar arrotar o alfabeto.

 

17 - Fazer moicano, no banho.

 

18 - Lamber os dedos sujos de Doritos.

 

19 - Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém.

 

20 - Entrar na farmácia só pra se pesar.

 

21 - Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o atalho que a outra pessoa colocou.

 

22 - Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra.

 

23 - Salvar arquivos com o nome “asdasfasfdasd” por preguiça.

 

 

 

24 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.

 

25 - Ficar comendo milho que sobra da pipoca.

 

26 - Assistir o “Bestshop TV” quando não tem nada passando de mais interessante.

 

27 - Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.

 

28 - Esvaziar a lixeira do computador só pra ouvir o barulinho.

 

29 - Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.

 

30 - Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do som do carro.

 

Vai me dizer que você nunca fez nenhuma dessas coisas? Se lembrar de outras, deixe nos comentários!

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara teu hack funciona direitinho como os outros também funcionam mas todos estão dando o mesmo erro assim "cF client e uns numeros" sabe como resolver isso??ja reinstalei diversas vezes o CF + todos acontecem isso :/ tme como dar uma ajuda?

 

 

Cara os hacker são para zm se vc usar em outro modo vai dar erro

 

 

 

 

Nem vou ser cobaia[/size]

 

algem testa ai

 

 

 

 

 

Vc sabe que o hacker pega e vc sabe que vai tomar uma efração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao baixem ta pegando olha oq deu

 

 

Your account is currently blocked from playing CROSS FIRE from Z8Games due to Hack.

 

Your account was blocked on 10/22/2011 10:29:09 PM EST and will not be unblocked until 10/25/2011 10:29:09 PM EST

 

We would like to take this time to invite our users to read Terms and Conditions for Cross Fire and Metin2 . We understand that these policies may seem harsh, but they are in place to ensure that every player is able to fully enjoy their time in Z8Games.

Thank you in advance for respecting our position.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara vc disse q se usar o rack em outros modos vai dar erro..EU SÓ USSO SEU RACK NO ZOMBIES N JOGO NENHUM OUTRO MODO DE JOGO...E DEPOIS DE UNS 10 MIN JOGANDO ZOMBIES DA DC E EU SAIO DA TELA COMO SE FOSSE UM KIK + N É KIK

..TEM COMO RESPONDER ISSO PRA MIM..OQ TENHO Q FAZ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size]

 

 

Your account is currently blocked from playing CROSS FIRE from Z8Games due to Hack.

 

Your account was blocked on 10/22/2011 10:29:09 PM EST and will not be unblocked until 10/25/2011 10:29:09 PM EST

 

We would like to take this time to invite our users to read Terms and Conditions for Cross Fire and Metin2 . We understand that these policies may seem harsh, but they are in place to ensure that every player is able to fully enjoy their time in Z8Games.

Thank you in advance for respecting our position.

 

Cara se ai deu isso eu garanto que n foi o hacker o Massimo que o hacker ta fazendo e fechar o jogo si vc deixar o ejector aberto

 

Sim cara vc disse q se usar o rack em outros modos vai dar erro..EU SÓ USSO SEU RACK NO ZOMBIES N JOGO NENHUM OUTRO MODO DE JOGO...E DEPOIS DE UNS 10 MIN JOGANDO ZOMBIES DA DC E EU SAIO DA TELA COMO SE FOSSE UM KIK + N É KIK

..TEM COMO RESPONDER ISSO PRA MIM..OQ TENHO Q FAZ??

 

Manow isso e do seu cf ou de outro hacker que vc usa ou usava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.