philipek9 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 ta aki as roupas ta aki os acessórios fikou bem zika né, eu quis pegar pro lass pq eu acho q ele é qm fika mais legal com esse pacote, eu ja to qse pegando pro sieg tbm so falta algumas partes Observações: #1 o meu lass tava S antes de eu botar esse pacote, agora ta A+ja vou comprar cash pra pegar cupon de customização #2 antes de me chamar de nb eu digo: so tenho 31% msm, n gosto de pvp, se eu fikasse o dia inteiro no pvp eu nunca teria tds os personagens no +50 e tdas as classes, por isso eu n tenho vergonha da minha baixa porcentagen -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Eu já tenho set completo pra Elesis,Lass e Sieg,mas acho que vô excluir do sieg,inventário tá cheio Pra mim acho que pro Lass também é o set que combina mais ;S Afinal,a missão é sobre ele né?'kkkkkkkk E cara nem se preocupa com %,isso nem importa,eu tenho 72% mais treinei muito pra ter isso e nem quando eu tinha 30 e pokos falava alguma coisa T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Eu sou 41% treino todos os dias,muitos dias,muitos meses... mas eu jé fui 31%,35%, e de tanto treinar hoje sou 41% mesmo sendo uma porcentagem "baixa" eu evolui e muito. Por isso treine, treine bastante e esculache os cara que zombam da sua porcentagem pq eu já ganhei de gente 69%,70%. NINGUÉM nasce sabendo jogar pvp! E em relação ao set é fácil bugá-lo na criação de itens^. e ele é bonito, mas a KOG poderia ter caprichado mais. "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Poxa ficou legal. Para mim falta a bota para o Sieg. Achei bobeira,comentar sua %. E outra...level não quer dizer que você não vai pvp. Eu tenho 2,4k de vitorias e quase 3k de derrotas e tenho 1 80,4 +70,3 +50 e o resto +60. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Peguei full pro Dio, achei bom mas sei la, um Kungji é bem melhor, o máximo que fico é A+, mas também dio não tem 4 classe, logo não tem Cap. Deve ir pro visual OAPEOPAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Pra mim falta a capa pra arme >.< Mais esse pacote ficou realmente melhor com o lass xD Enfim não precisava dessas observações... afinal esse tópico não é de avaliação ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Legal, to quase pegando também :D Sobre tua % , nada a ver --' Eu tenho 63% de pvp, quase no 64% e tenho 7 chars +75 , 1 no 78, 2 no 70, 1 no 57, 2 no 60 ¬¬' Dá pra conciliar, não vem que não tem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Tenho esse pacote pro lass e pro sieg, agora to pegando pro dio xD e quanto a % nao se preocupa cara, ja ganhei de gente 70% mais ou menos quando eu era 35% (hj sou 39 u.u) e ja me humilharam bastante por isso, mas nao ligo, hj tenho % baixa mas evolui muito. Mas enquanto ao tópico, gostei do pacote xD fica legalzin no avatar ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Watanuki- 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Porcentagem é só um número que não prova nada. Mas seu PS não tem nada haver, também sou full class (não tenho a Rey, por quê não quero ela, achei ela apelona demais e estragou o jogo, então eu desisti de pegar ela por greve mesmo) e all chars 40+. Tenho 40% de PVP, mas tenho mais de 5000 batalhas. E eu não gostei do set para os homens =S Peguei para minha Amy, só que ela nem é level 50 ainda HUAHUAHUAHUA. Watanuki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 os pacotes masculinos não acho muito maneiro acho maneiro os femininos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguininja 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 O meu caso do lass foi o contrario '-' Meu lass tava A e foi pra S com esse set do circo Enfim, foi pra S e o set ta sem nenhuma carta quando eu por vai fica mtcho loko OBS: A % nem importa muito eu era 58% e com treinamento consegui chegar no 69% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Eu tenho pro meu Lass e Jin,ficaram legais,depois eu vou transforma-los em visuais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Muito massa com o Lass! *-* Mas eu peguei full pro Dio, mas tem 2 coisas nisso: 1º - Meu Dio é SS e com o pacote fico S, por isso botei ele como visual... '-' 2º - Não queria fica sem usar meu Selion, pois com ele fico SS! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Viana. 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 O pacote ficou realmente legal, tenho ele completo pra Mari, achei bem mais bonito que no Lass... Pelas respostas acabei percebendo que o pessoal aqui da WC, pelo fato de usarem hacker, tem uma baixissima % no PVP, eu tenho all chars +60 e com 79% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados