RinoLee 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Heey Galera esse mod filho da puta fica dando advertencia por nadaaaa ele q se foda tem q perder ocargo esse filho da puta ocmentem antes q ele feche e me bani ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
® K4U4M ® 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Amigo, realmente tem algumas coisas que o Filipe fais que eu não concordo. Mais nem por isso você deveria criar tópicos inúteis e ofensivos para falar isso. Espero que aprenda. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L4MM3RST 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Soo queroo sabeer Umaa Coisa man Caadee oo AfforD. oo Unicoo quee Coolocaavaa hacker Funfaandoo baixeei uns 6 Jaaa Nenhuum Funfoo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxsaifora 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 é, eu tambem não gosto muito dele, mais esse eo serviço dele, não podemos jugar ele :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Two_Max_ 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Heey Galera esse mod filho da puta fica dando advertencia por nadaaaa ele q se foda tem q perder ocargo esse filho da puta ocmentem antes q ele feche e me bani[/color][/size][/size] ! * Cara me desculpa mais não concordo com você porque tipo ele fecha os tópicos porque quem os postou não usou o menu de procura * *Enquanto aos flood's ele também está certo porque muitos vem aki e criticam o trabalho do outro sem nem mesmo entender o tópico:mad: * Então não precisa ficar cirando tópico para critica-lo ... Se você não gosta do trabalho dele problema teu não precisa sair xingando por ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxsaifora 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Soo queroo sabeer Umaa Coisa man Caadee oo AfforD. oo Unicoo quee Coolocaavaa hacker Funfaandoo baixeei uns 6 Jaaa Nenhuum Funfoo.[/color][/size][/font] Acho que todos os hack foram patched :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Tópico Fechado [x] ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados