gui123gui5 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Instruções: Abra o programa e escolha a versão que quizer. Clique em Ligar e selecione a pasta do crossfire! (Normalmente em: C:\Program files\z8games\crossfire) Agora, não abra a G4BOX, Abra o patcher_cf.exe diretamente! (Está localizado na pasta do crossfire!) Creditos: Machida da OK. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Scans: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [X] Agradeça pliz Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khrisbr 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Ei cara poem o download mais rapido que puder blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui123gui5 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Ei cara poem o download mais rapido que puder blz quando aprovarem ja lanço o download pra vcs :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleverton12 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 essa versão ta muito massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melcpalma3 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 foda manda o download quero joga manda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogol.a 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Cara poin logo o download ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianzinho13 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 nossa mano agora vc de me deu um susto eu ia baixar mano aa mais mem=smo assim e mto boa essa versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melcpalma3 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 eu vou ser cobaia quando ele manda o download!!!! se funfa passo aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4D1G4 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 AA cara posta o TUTO sem o Download Close aki [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroluis9 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 DownLoad.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambari2011 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 AA cara posta o TUTO sem o Download Close aki [X] n sabe le n ele disse q assim q o bagui sai ele vai por pra download pra nois DERR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Cara, não adianta postar sem o download, isso é considerado um tópico inutio porque você Podia, ter postado quando o download estivesse pronto. é não adianta botar scan sem download... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakoziin 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 [ operaçao libera o download eu apoio ] quem apoia da [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambari2011 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 cara ja levo meu thanks fui na OK v e realmente eh o machida novo. So nao vo posta pq vc foi o primeiro a postar posto antes do MACHIDA FAKE hehe mais uma prova ki ele eh fake ^^ Estou na espera *.* i gui fica sucegado q tu tem 24 horas pra por o download intaum ate la eles ja aprova o Machida Advanced na overkiller ai tu poe pra esses nb ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melcpalma3 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Close aki [X] Boto tudo menos o downLoad cara mais sem noçao.Ai vo bota o downLoad quando todo mundo da ok bota puto se ele sabe q o hack e bom e fica se fazendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigsirmao 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Qual o tempo previsto para o dowload cara? Essa versão ta muuuuuuito fooooooda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui123gui5 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Qual o tempo previsto para o dowload cara? Essa versão ta muuuuuuito fooooooda! ja esta para download ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melcpalma3 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 vo ser cobaia gente vo la entao vlw ae jah ate agradesi cara pq topico bem feito se nao funfa deixa mais parabens pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoviski 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Sei que vai funfar então leva sempre meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OHK..? 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 muito bom , tópico bem editado so faltou ter mais caprichos e cores na instruções ! virus poucos muito bem com print e tudo ! não levarar ban e sim meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorHDX 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 cara não consigo fazer o dowload eu cliko la em DOWLOAD e redireciona para o seu tópico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigsirmao 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Galeraaa, o conteudo é funcional. levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melcpalma3 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 cara minhas armas ficaram branca por causa do haack tem como muda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 #Conteúdo já existe postado pelo criador machida. #mais informações vai nós fichos, que vai estar lá. #pessa para um moderador vim fechar, seu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TGamerX 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Valeu parece bom, mais se possivel no proximo bota aim bot pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados