gui123gui5 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Instruções: Abra o programa e escolha a versão que quizer. Clique em Ligar e selecione a pasta do crossfire! (Normalmente em: C:\Program files\z8games\crossfire) Agora, não abra a G4BOX, Abra o patcher_cf.exe diretamente! (Está localizado na pasta do crossfire!) Creditos: Machida da OK. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Scans: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [X] Agradeça pliz Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khrisbr 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Ei cara poem o download mais rapido que puder blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui123gui5 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Ei cara poem o download mais rapido que puder blz quando aprovarem ja lanço o download pra vcs :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleverton12 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · essa versão ta muito massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melcpalma3 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · foda manda o download quero joga manda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogol.a 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Cara poin logo o download ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianzinho13 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · nossa mano agora vc de me deu um susto eu ia baixar mano aa mais mem=smo assim e mto boa essa versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melcpalma3 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · eu vou ser cobaia quando ele manda o download!!!! se funfa passo aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4D1G4 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · AA cara posta o TUTO sem o Download Close aki [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroluis9 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · DownLoad.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambari2011 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · AA cara posta o TUTO sem o Download Close aki [X] n sabe le n ele disse q assim q o bagui sai ele vai por pra download pra nois DERR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Cara, não adianta postar sem o download, isso é considerado um tópico inutio porque você Podia, ter postado quando o download estivesse pronto. é não adianta botar scan sem download... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakoziin 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · [ operaçao libera o download eu apoio ] quem apoia da [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambari2011 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · cara ja levo meu thanks fui na OK v e realmente eh o machida novo. So nao vo posta pq vc foi o primeiro a postar posto antes do MACHIDA FAKE hehe mais uma prova ki ele eh fake ^^ Estou na espera *.* i gui fica sucegado q tu tem 24 horas pra por o download intaum ate la eles ja aprova o Machida Advanced na overkiller ai tu poe pra esses nb ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melcpalma3 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Close aki [X] Boto tudo menos o downLoad cara mais sem noçao.Ai vo bota o downLoad quando todo mundo da ok bota puto se ele sabe q o hack e bom e fica se fazendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigsirmao 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Qual o tempo previsto para o dowload cara? Essa versão ta muuuuuuito fooooooda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui123gui5 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Qual o tempo previsto para o dowload cara? Essa versão ta muuuuuuito fooooooda! ja esta para download ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melcpalma3 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · vo ser cobaia gente vo la entao vlw ae jah ate agradesi cara pq topico bem feito se nao funfa deixa mais parabens pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoviski 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Sei que vai funfar então leva sempre meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OHK..? 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · muito bom , tópico bem editado so faltou ter mais caprichos e cores na instruções ! virus poucos muito bem com print e tudo ! não levarar ban e sim meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorHDX 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · cara não consigo fazer o dowload eu cliko la em DOWLOAD e redireciona para o seu tópico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigsirmao 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Galeraaa, o conteudo é funcional. levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melcpalma3 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · cara minhas armas ficaram branca por causa do haack tem como muda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · #Conteúdo já existe postado pelo criador machida. #mais informações vai nós fichos, que vai estar lá. #pessa para um moderador vim fechar, seu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TGamerX 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Valeu parece bom, mais se possivel no proximo bota aim bot pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados