yahazu 213 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Audiência semanal dos animes na TV japonesa, relativa a semana de 03/10 a 09/10. Lembrando que encerram a contagem do "IBOPE" sempre antes da semana terminar. Rank Nome Data Horário Audiência Emissora 01 Sazae-san 09/Out 18:30 - 30 min 16.2% Fuji TV 02 Chibi Maruko-chan 09/Out 18:00 - 30 min 10.6% Fuji TV 03 One Piece 09/Out 09:30 - 30 min 10.2% Fuji TV 04 Detective Conan 08/Out 18:00 - 30 min 9.8% NTV 05 Doraemon 07/Out 19:00 - 30 min 8.2% TV Asahi 06 Toriko 09/Out 09:00 - 30 min 6.4% Fuji TV 07 Pocket Monsters: Best Wishes! 06/Out 19:00 - 30 min 6.0% TV Tokyo 08 Suite Precure 09/Out 08:30 - 30 min 5.0% TV Asahi 09 Tamagotchi! 03/Out 19:30 - 30 min 4.1% TV Tokyo 10 Beelzebub 09/Out 07:00 - 30 min 3.9% NTV A lista está um pouco ruim de visualizar. Nas próximas semanas tentarei dar uma editada para melhorar o entendimento. fonte : Rede Mangá A partir de hoje, tentarei postar a lista toda semana, num formato melhor, e sempre contendo só o top 10. Bom, não me perguntem sobre Naruto, Bleach, e esses animes que são uma decepção geral. Eles não estão presente no ranking, e deixaram de ser comuns a cultura dos japoneses, por diversos fatores. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriptuspike 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Valeu mano, é bom saber oque está rolando no ranking do japão.. Gostei mesmo, levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilox777 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 na verdade eles nao deixaram nao tão fazendo sucesso la pelo manga nao pelo anime o anime ta uma bosta dos dois assisto só pq passei 3 anos assistindo o naruto e 5 o bleach nao quero ter disperdissado o meu tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 na verdade eles nao deixaram nao tão fazendo sucesso la pelo manga nao pelo anime o anime ta uma bosta dos dois assisto só pq passei 3 anos assistindo o naruto e 5 o bleach nao quero ter disperdissado o meu tempo Entenda uma coisa. A venda de mangás, é para um público especializado. É para aqueles fãs, colecionadores ou pessoas que acompanham com afinco a história. Não pode-se usar a venda de mangás ( apenas isso ) para designar se algo é realmente famoso. DBZ vendeu vários mangás, mas não conseguiu manter sua hegemonia no Japão. O tempo vai e vem. Naruto foi, Bleach foi. Outros estão vindo. Toriko veio, Beelzebub veio... Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilox777 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 mais o one piece se pa nunca vai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Não sei. Eu acredito que a era de One Piece também terá seu tempo. Mas é diferente, One Piece é excelente, e Bleach e Naruto ? O que ficará desses animes ? Atualmente, se One Piece já tivesse um fim, eu ficaria feliz por te visto algo que me agradou completamente. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados