sukita147 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Iae galera, estou com uma duvida.. eu tenho o isoladon mais tento colocar + de 1 bot para ficar atacando igualmente e não consigo alguem que saiba pode falar qual o bot que uso e como faço pra ficar os 2 ao mesmo tempo? agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kitsunesaqua 2 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Iae galera, estou com uma duvida.. eu tenho o isoladon mais tento colocar + de 1 bot para ficar atacando igualmente e não consigo alguem que saiba pode falar qual o bot que uso e como faço pra ficar os 2 ao mesmo tempo? agradeço... Voce tem é q executar eles pelo Element.exe e nao pelo launcher quando voce executa o isoladon note q ele muda o nome na janela de element client fica isoladon..... sendo assim tem como abrir ate + de 2 bot se seu pc/internet deixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sukita147 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · eu abro 2 so que queria saber se é com o isoladon que os caras usam pra ficar 2, 3, 4, 5... feits atacando o mesmo monstro qual o bot que eles usam para isso e como fazem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kitsunesaqua 2 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · eu abro 2 so que queria saber se é com o isoladon que os caras usam pra ficar 2, 3, 4, 5... feits atacando o mesmo monstro qual o bot que eles usam para isso e como fazem ? tambem queria saber^^ ja ate criei um topico aqui mesmo, me disseramq bastava tivar todas ao mesmo tempo no mesmo local e na mesmadistancia, mas tanto com o isoladon quanto com o outro, eu não consegui.. e ca entre nois acho isso uma desvantagem, pois fica explicito q é bot e mesmo assim quanto mais afastado melhor.. mais mobs pra matar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
sukita147 0
Iae galera,
estou com uma duvida.. eu tenho o isoladon mais tento colocar + de 1 bot para ficar atacando igualmente e não consigo
alguem que saiba pode falar qual o bot que uso e como faço pra ficar os 2 ao mesmo tempo?
agradeço...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados