JFDJKFLKSD 2 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 [JU] Ugmented Skills Public Vip [+SEM DC][+MUITO SHOW] Status: Combat Arms NA: ONLINE Combat Arms EU: ONLINE Combat Arms BR: ONLINE Windows XP: ONLINE Windows Vista: ONLINE Windows 7: ONLINE Data: 21/10/11 Funções: - AIMBOT MENU - Aimbot: Head, Torso, Pelvis, Face Jaw, L Arm, R Arm, L Leg, R Leg, Accurate, Human, Visible - Force Hit: Head, Torso, Pelvis, Face Jaw, L Arm, R Arm. L Leg, R Leg, Accurate (Forces you to hit the selected bone, no matter where your bullet hits on the body. I.E., selecting 'head' will register a headshot even if you shoot the player in the foot) - AimMode: Closest by Distance, Closest by Crosshair, Highest Threat - Off After Kill: (Disables AimBot after each kill to avoid snapping to targets) - Ghost Aim: (Allows you to widen the angle in which bullets will hit your taget, causing you to be able to miss (with your aim) but still register a hit. Adjusts based on your Aim Angle) - Smooth Aim: (Adjusts Aim Smoothness to avoid twitching) - Aim Speed: (Adjusts how fast or slow your Aim Bot locates its target) - Tele-Kill: (Teleports you to the enemy, opposite of OPK) - Aim Key: (Customizable Aim Key to turn your Aim Bot on) - Aim Angle: (The Angle percentage that your Aim Bot will lock onto) - Aim Prediction: (Ping adjustment, predicts where you should be aiming in front of the target. Best used for players who are running, or lagging.) - Visible Only: (Only locks onto targets that are not behind cover) VISUALS MENU - Chams: Material, Light, Wall Hack, Stencil - Draw Prediction: (Draws a Small Circle on the exact spot where your Aim Bot will target the player) - Crosshair: (Displays a permanent crosshair in the center of your screen) - 2D Radar: (2D Friend/Enemy Radar Display) - Radar Scale: (Adjusts the size of the Radar) - Radar X: (Adjusts the X Position of the 2D Radar) - Radar Y: (Adjusts the Y Position of the 2D Radar) - ESP: (Displays Player Information - Name, Health, etc) - Warning: Low, High (Alerts you when players have you in focus or targeted) - Boxes: (Display a box around all players) - Skeletons: (Display player bone skeletons) - Hide Guns: (Removes the visual appearance of Guns from your display) WEAPON MENU - Super NoSpread: (100% NO Bullet Spread) - No Recoil: (No Weapon Recoil) - Super Bullets: (Allows you to shoot through walls) - Trigger Bot: (Fires instantly when you lock onto a target, without needing to click your fire button) - SuperKnife: (Increases the attack speed of your knife, making it much faster) - Rapid Fire: (Turns Rapid Fire On/Off) - Fire Speed: 1-10 (Adjusts the speed of your rapid fire) MISC MENU - Pickup Range: (Allows you to pickup weapons from any range, as long as you are aiming at them) - WeaponVac: (Pulls all weapons / items off of the ground in the map and brings them to you. Visible only by you.) - WeaponVac Key: (Adjusts the button used to activate WeaponVac) - Fly: (Turns fly mode on/off) - Super Jump: (Allows you to jump very high into the air.) - Enemy OPK: (One Position Kill. Brings all enemies to you, so that you can kill them all at once) - Ghost Mode: (Enables or Disables Ghost mode, which lets you fly around the map killing people, unseen while your body remains where you left it) - Glitcher: (Enables or Disables Glitch Key, allowing you to walk through objects with the press of a button) - Glitch Key: (Customizable key used to begin Glitching, which allows you to walk through objects) - Speed Hack: 1-50 (Adjusts your speed between 1-50 (very fast). This also alters the speed GREATLY while you are jumping) - Suicide: (Takes your life, with style) - Spammer: (Turns on chat-spam to broadcast an advertisement for AugmentedSkills.com) Como usar: 1° Baixe o Loader: Augs_Dist 2°Crie sua conta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Irá abrir uma lista com os jogos com o hack funcionando, escolha a sua versão do CA. 3ºDepois clica em Load Hack, e abra o Combat Arms 4ºNo jogo aperte INSERT para abrir o Menu do hack. Algumas funções do hack nas imagens: Obs: O hacker não tem DC [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] www.Noitecabuosa.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_tabuada 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Vishi , to esperando uma cobaia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuca2 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Ajuda ae fala que eu preciso de vip, mas naum é public? ajuda ae precisa de VIP '-' gente precisa de vip naum vai funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xClowsteel 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Eu nao confio nao cara .... olha o nick do dono do topico , pra mim isso eh keylog ! Espero alguem responder se funfa ou nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 topico meio desorganziado falta mais umas cores nem eu nao confio neste conteudo =/ nao vou arriscar obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minotauro9811 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 ae vo testa se peg eu falo mas so vo testa porq meu ant viros e fudido se ñ eu ñ textava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae vo testa se peg eu falo mas so vo testa porq meu ant viros e fudido se ñ eu ñ textava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae to fasendo o dw agora n acuso nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzingde 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Alguem ai ja testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pachec00 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Não Fecharam ainda pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e-ieu 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Vou ativar o deep freeze para testar, se funcionar eu agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 eu não testei esse mais eu to com um free deles so que baixei no site deles i não presiza de vip você tem que ter uma conta no forum deles pra pode usar i é so por 1 hora mais ai vc cria otra conta e usa é massa ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka103 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Vou ativar o deep freeze para testar, se funcionar eu agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasreje 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 mano nao consigo fazer conta aqui mano pohha nao consigo fazer conta manda uma ai pra nos tira essa parada de colocar senha cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertzika25 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 ae vlw funfo legal aki em so e meio dificil de mexe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukassantosrocha 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 mano muito bom egg cara vlw mesmo mano eu te agradeçi ja egg tu eh des vlw mano vlw mesmo deroxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minotauro9811 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 ae vo testa se peg eu falo mas so vo testa porq meu ant viros e fudido se ñ eu ñ textava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae to fasendo o dw agora n acuso nada ae pega aparese o hacker funciona o chamas e outros mas posta ai como fas para usar os outros e para q servem se vc soube tambem. A VC LEVO MEUS TAMQUIS. :smiley:O MUNDO E DOS HACKERS. :smiley::smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguitu 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 funfo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolxtreme 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 sim sim funcionou é complicado mas funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnafa 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 ae mano aki n da para abri o hacker ele mostra isso Please redeem AP or purchase VIP for access. Press OK to REdeem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JFDJKFLKSD 2 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 #post atualizado! www.Noitecabuosa.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 85 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 tem como cria uma conta pra mim e passa por aqui passar por mensagem privada,pq eu nao to conseguindo,obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat arms nexon 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 só funciona pro 30 min dps vc tem que compra aff que lixo [mais funfo] nem compensa baixar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20ferefere 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Isso tem KeyLogger.. Baixem se quiser so to avisando tem key logger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1470235689 3 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 funfa mas so dar pra usar 1 vez,ele é muito bom o hac,é um dos melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TerrodaPaz 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Esse e hacker Vip tem que compra vc só pode usar uma vez por COMPUTADOR 1H pra usar depois so comprando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasreje 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 mano nao consigo qunado clico load ai entro no combat arms a perto o insert nao aparece nada mano coloca um video ai vica melhor cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados