lucasmr1431998 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · aqui na 1 ves pegou normal , ai eu fui durmir hj liguei o pc liguei o hacker e abri o CA e deu erro ao injetar faz um tempão que tou tentando concertar ajuda eu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygfs 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · Hack funfa bem Tópico bem organizado merece meus: THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcvcvcquervcquer 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 · cara coloca os itens do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buballos2 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Estou com o mesmo problema ja fiz isso que voce falou e não deu em nada, da um aviso q falta um arquivo la mas o jogo ainda abre de boa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobrasil 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · Quais as funções do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas szytko 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · funciona olha a prova aqui em baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 · •ATENÇÃO• Conteúdo do tópico não está mais funcionando, ou seja está patched. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados