HellLucas.' 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Boa Cara , Conteudo Funcional Mais o topico deveria ta mais organizado em questao a esse negocio de cor eu acho coisa de Restart =) Meta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Porra tenho uma preguissa do caralho de aruma topico mano =S Mais que bom que gostou =) Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oie!!! 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 vlws kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madruga366 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Tier Up Patched ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 morointer mano tipo to vendo mts pessoas com um certo hack ke nao conheço de invisibilidade (vi pq um cara me xingo invisivel) tipo ele fica invisivel pra todo mundo menos pros mob vc sabe que hack e esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 Cara eu conheco um tipo de hacker desse pra PT pirata.... Quem ja foi GM sabe que tem como pelo comando /hide e tem como ativar esse comando em treiner! Porem BPT desconheço e do jeito que to nob pra acha adres BPT acho q seria impossivel pra mim achar mais se tu ver com um programador doideira ae mano... quem sabe ne se uma ideia nele e ele posta.... mais se voce ta dizendo que fica invisivel pra todos menos pros mobs... intao nao é o mesmo metodo de pt pirata pois o de pt pirata voce fika como se nem estivesse online! Vou dar uma estudada nisso em BPT depois.... agora realmente me interessou se eu conseguir algo lhe aviso =) Abraço! @madruga366 A cachaça realmente faz o povo falar cada besteira =( Abraço a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penetrador10 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 Levo meu thanks... Abraços!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 blz vlw emo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
away123aryel 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 ComO usaa' ?? ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisito_cocoa 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 ^^) brigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison_paulo 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 ComO usaa' ?? ' Injecta a dll no game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funilo44 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 gente algumas sugestão de injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denisrosa 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 alguem me ajuda usei o tier up por acidente mas ja tinha as 4 tiers completas ai fiquei sem nenhuma e nenhum ponto pra redistribuir em minhas habilidades, tem como reverter?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Só mandando suporte mano e vai leva 15 dias de ban mande o quanto antes ! Sugestao de injector Injector do Lipinf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redcoses 3 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Morointer nao sei se vc colocou esse comando de propósito mais só de aperta Alt ja foi ativado todos os comandos eu apertei só para usar Regen de HP quando do nada eu fui teleportado para Bc minhas Skills resetarao e a TierUp foi usada tomei dc quando tentei reloga tomei Block me explica isso pois era a unica conta que eu tinha mesmo sendo lvl 85 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mteck 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Tem que baixar o scan tbm ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Cara como vc vai baixar um Scan? Poxa Vida ne ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgoelite007 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 cmg tava funfando perfeito. esperando a proxima atualização que sai hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Morointer nao sei se vc colocou esse comando de propósito mais só de aperta Alt ja foi ativado todos os comandos eu apertei só para usar Regen de HP quando do nada eu fui teleportado para Bc minhas Skills resetarao e a TierUp foi usada tomei dc quando tentei reloga tomei Block me explica isso pois era a unica conta que eu tinha mesmo sendo lvl 85 Po mano isso ae logico que nao botei de proposito '-' Nao vim aki pra fuder ninguem... Os comandos aki estao funcionando perfeitamente se voce usa notbok pode aver problemas =S Recomendo voce procurar um outro hacker de BPT que postei somante regens e re-biuld la ja vem tudo ativado! (exeto o re-biuld) Claro se o BPT nao att hoje ne =S @mteck Euri Manolo! @Topico Se BPT att hoje ja vo fazendo um de regen logo antes de ir em bora =) Ai quando volta atualizo esse aki... Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckwer 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Se BPT att hoje ja vo fazendo um de regen logo antes de ir em bora =) Ai quando volta atualizo esse aki... Abraço! vc esta atualizando? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaguata 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 n funfa em xp ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zandogay 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 bom vlw ae, eu daria pra vc se eu fosse uma morena gostosa kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paxazao 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 aqui so o delay nao funfa....... parabens ai velho......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados