~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · • E ae galera da WC, venho com um hack muito famoso. O FTS Public, UnknowPK VIP. Não aceito cópias do tópico. OK? :nerd: • Windows XP: Funcionando • Windows 7: Não Funciona • Windows Vista: Funcionando Tutorial • Extraiam os arquivos para alguma pasta. (OBS: o .exe e a.dll tem que estar juntos.) • Executem o .exe e abram o CrossFire. (Windows 7/Vista - Administrador) • Jogue e não se esqueça de agradecer. • OBS: Tente mais de uma vez para vir reclamar. Funções Aimbot (Head, Chest, Legs) ESP (Boxes, Name, Health, etc) Radar Weapon (No Recoil, No Spread, One Hit Kill) • OBS: O One Hit Kill é somente para Zombie Mode, sem erros. NÃO ativem a opção BONE do ESP, senão vai travar o CrossFire. Para ativar mude de Off para On. ScreenShots Download REMOVIDO. Vídeo-Aula de Como Baixar [video=youtube;TZyCxPBJXIQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se não funcionar: • .NET Framework É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • DirectX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Microsoft Visual C++ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: • Eu pelo tópico. • UnknowPK pelo hack. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsf2000 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · vo testa jaja edito Não Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARLONCRYSIS 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Trojan!v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.vinicius. 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Qual o Botao para ativar os hacks ?? gg report hc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · @All O hack é funcional sim, e não tem vírus! Para abrir o menu aperte Insert. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demmon15 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Lek esse one hit funfa em zm Sem ERRO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsf2000 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · eu fiz que nem o tuturial apertei insert nao apareceu nada uso windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcockles 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · isso ta com cara de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitzey 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Não consegui usar ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuncativecriatividade 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · e esse scan que nem no virus total está, mas blsa, vou testar e ja edito. Edit: Mano, não funcionou aqui. windows 7 32 bits e tenho os requerimentos,talvez porque naquele injetor esperava o processo ''Crossfire.exe'' e não ''crossfire.exe'' , mas valeu a tentativa. Edit 2 # acabou de detectar trojan.malcol mano :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · @All Desculpa gente, testei aqui no Windows 7, como todo mundo falou, não funciona. :/ Somente XP e Vista. One Hit Kill somente para Zombie Mode, sem erros! Denovo, não é vírus! Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kezhu 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Como desliga o hak? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhuan123 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · galera, não baixem isso ! tem vírus e não é funcional ! NÃO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
careca258 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Funcionando Perfeitamente ! AimBot . no Recoil . no NadeDmg So nao Consegui ligar o Waller ! Levou meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbruno478 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · O que vc queria que falacem o arquivo em bat formato bat pra min e vírus mais mesmo assim vou testar se fud meu pc ti pego em e te deito na porrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · @~Kezhu É só desativar as opções. @Jhuan123 Não é só porque é .bat, que é vírus. ¬¬ @careca258 De nada. ;D @brbruno478 .bat não é vírus, é uma esécie de linguagem do MS-DOS que geralmente é usada para vírus. Mas esse não é, eu que criei, e só sei o básico de MS-DOS. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbruno478 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · O que vc queria que falacem o arquivo em bat formato bat pra min e vírus mais mesmo assim vou testar se fud meu pc ti pego em e te deito na porrada Ahh aquivo em bat e o primeiro vírus que um hacker aprende Mais foi mal ai isso que e inteligencia um hacker dentro do outro vc ganhou meu respeito Podem confiar n e virus So n sei o segundo né[/color][/size][/font] Se e loko olha o scan vc acaba de perder meu respeito so agora que eu percebi vc n queria colocar um hacker dentro de outro hacker vc queria camuflar um hacker dentro de um vírus [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgx2 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · não entendi só tem uma arquivo em ms-dos eu abro depois de 1 segundo ele fecha rapido e nada aparece Oo-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Se e loko olha o scan vc acaba de perder meu respeito so agora que eu percebi vc n queria colocar um hacker dentro de outro hacker vc queria camuflar um hacker dentro de um vírus [/color][/size][/font] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Baixe se quiser meu chapa, mas é funcional. Pergunte aos MODs, ou aos experientes aqui, pergunte se esse hack não era conhecido por aparentar ter muitos vírus, quando na verdade, ele funciona muito bem. Não estou te obrigando. ¬¬ @OFF Ai pessoal olhem o site oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Melhor ir rápido, o site está sendo fechado pois o principal Programador deles, que fez esse hack saiu. Desistiu dessa "vida" de hacker. Que pena. :/ Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bєиjαмiи Liиυร 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · » Galera Não Recomendo A Ninguém,Pois Baixei E Meu PC Desligo.. » Arquivo .BAT Não Recomendo,Pois Seu PC Vai Desligar.. » Tópico Organizado,Com Print,Colorido,Dividido... » Não Levo Meu Thank's Porque É .BAT E Desliga PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · » Galera Não Recomendo A Ninguém,Pois Baixei E Meu PC Desligo.. » Arquivo .BAT Não Recomendo,Pois Seu PC Vai Desligar.. » Tópico Organizado,Com Print,Colorido,Dividido... » Não Levo Meu Thank's Porque É .BAT E Desliga PC Vai testar primeiro antes de falar, isso aí não desliga PC de ninguém. Pergunta ao Machida, ele me ensinou a fazer esse arquivo. ;D @Edit Se ainda continuarem falando que é vírus, vou reportar. E se fosse para desligar, teria uma linha de código assim: shutdown -s Mas se você clicar com botão direito e clicar em editar, vai ver que não tem. :pensativo: Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimeg 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · aff nao funfa win 7 fikei tristeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbruno478 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · manow se vc falasse que o virus e do injector tava de boa Hacker funcional ;) Bєиjαмiи Liиυร e não desliga o pc certo Bєиjαмiи Liиυร cade seu Deus agora Por que o cara dessistiu de fazer hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · aff nao funfa win 7 fikei tristeee Pois é, que pena. :/ Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Totalmente funcional, testado e approvado. Recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados