[email protected] 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Gente, quero passar pra vocês esse formulário de um sistema BETA da Level Up, que você tem que preencher e ganhar até 500 cash (só pode uma vez por conta, mas ja vale a pena). Como é BETA não é muito bem arrumado, as informações vão para o banco de dados da LUG e lá eles vão colocar o cash nas contas. Entre todas, além de ganhar 500 cash uma vai ser sorteada com 1800 cash. Acho que tão fazendo isso ganhando um dinheiro por fora. Aqui tá o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu peguei 500 cash já nas minhas 3 acc. Como preencher: Nome: aqui pode colocar qualquer nome. Quanto tempo cliente: só colocar aí coloca login e senha level up depois login e senha grand chase cash desejado: marca 500 ja comprou cash online: só colocar o que achou do prazo do deposito: só colocar se quiser deixa sugestão lá também. Comentário: Achei muito legal da lug fazer esse sistema, pelo menos uma veiz tao comparilando uam coisa assim cum nois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julko 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Dai mais embaixo vai tar escrito: Quer ser hackeado hoje ou amanhã: Hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satan_city 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 euri, algum moderador fecha o topico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 julko é verdade eu msm ja testei fechar pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedespise 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 boo biim vooc kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaztiko 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 login: vai se fuder senha: sua mãe arrombada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitzey 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Esse ai deve ser pobre.. Não tem dinheiro para comprar seus itens.. Sendo assim user GP ai precisa roubar a dos outros ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 o que vc tem contra os gp user sou gp user porque nao gasto dinheiro com jogo, mas ainda bem que tem esse sistema da level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninho00200 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 em todos os dados eu coloquei vá se fudder, sem ofensas mas man essa é antiga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael.p.l 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFBpMnFHN3V3V2RPek16VUZtSWttbmc6MQ&ifq este é o link do baqulho¬¬ sinceramente pra que a level up iria colocar um formulario no Google docs? seria algo comohttp://levelupgames.uol.com.br/grandchase/formulario_cash... algo assim eles numca colocariam no Google docs ta na cara que e fake e vecê nao tem o mimino de conhesimento em designe pq se tivese colocaria algo + organizado e com um visual + level up ela numca fez nada com um visual assim tao "branco" e a ultima caixa de texto vc deveria ter colocado maior pos e para colocar um texto e coisa e tal... e o campo de senha vc devia ter posto como **** sinceramente ate minha avó teria feito melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastermod 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 cara todas as coisa eu botei chingamento quem vai se o burro que vai entra naquela pohha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asd333 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Cai nessa mas ja mudei minha senha e tudo vlw galera , so li os comentarios dae me lebrei das paradas do habbo que roubavam kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitou77 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Uhuul coloquei agora é so esperar os 500 de cash *-* -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinhazin21 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Todos os geradores de cash nao funfam, e isso q vc colocou ai e pra hackear a conta dos outros ! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atus32 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Existe um sistema de cash grátis só q já usei e nao tem q por senha nem nd simplesmente seu nick. Bobo querendo rouba contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Conteúdo enganoso / Tentativa de roubo de contas". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHVB 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 aff @edit eu n vi que o topico tinha fechado si ñ nem tinha comentado desculpa ae adimim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 1°:vá aprender português 2°ninguém é besta de coloca sua level up em um lugar que não seja official da lug 3°vc não tem futuro para caloteiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados