Yuri~~™ 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Avaliem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|<LeoZ>| 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 As Texturas Ta Boa o Tratamento Ficou Muito Bom Aquele Ponto de Iluminaçao Ajudou no Foco Da Sign Acho Que Devia Adcionar Umas Fractals C4D's Mas Assim Ta Bom Mesmo Adiciona Uma Borda Pra Fica Bonito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Ficou muito boa. (: A Iluminação está ótima, ajudou a dar o destaque da sign só acho que poderia clarear um pouco! Tratamento está legal . Não acho que borda iria ficar boa, uma tipografia ficaria maneira. Adicione algumas c4d's ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S k y 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 †Ficou otimo como disseram acima, mais acredito q um stroke simples de borda ia dar uma melhorada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alcool' 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 olá caro(a) eu voltando a avaliar :D vamos lá eu não curti achei o job muito escuro, essa ilu você podeira ter aproveitado-a mais talvez uma manipulação com dodge e burn tool ficaria legal, mais uma bem "than" as textures você as aplicou muito bem tratamento tbm ta bem legal! seira bom um sharpen apagando o rsto dele e um pouco lá atras... é isso, até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmggxD 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Muito bom Yuri... Tratamento ótimo e iluminação ótima! Textura combinou bastante, e o foco ficou ótimo também... Com borda ficaria ótima também. Parábens! GOOD JOB' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toushi~ 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 mano eu amo tags com esse estilo de foco, as textures ficaram perfeitas parecem até veias mano essa ilu otimamente peerfeita fez o foco ser só no rosto e é isso que me agradou de mais uma tipografia e uma borda cairia muito bem, mais é gosto msm quero tutorial *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senhor do Designer 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Adorei o possicionamento dos recursos, todos eles estão num tratamento bom. Eu vi apenas usou uma stock, e um dark pra fazer crateras no corpo do hulk. Não tenho muito oque avaliar. Tem que colocar alguns recursos que dê luz a job. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake~™ 1 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Bom mano, Não curti seu estilo clean. A imagen ficou muito escura, fazendo a render ficar escura, e perdendo o foco. Se voce colocasse uma Iluminação, e um bom tratamento ficaria show. ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Ola mano. Muito boa sing. Bom tratamento. Iluminação E vc tambem trabalhor com texturas nota DEZ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 1 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Antes de sair comentando qualquer coisa, leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html Membro infrator punido Atenciosamente Equipe design zone, WebCheats "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados