Brenoo- 4 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · ÍNDICE •Apresentação •Tutorial&Prêmios •Links Para Inscrição e Informações •Créditos Apresentação Bem, está tendo 4 eventos, que começaram dia 20/10/2011 as 00:01:01 da manha. 1 Deles já acabou que foi Halloween Treats. Ainda Sobra: •Ghost Buster •Zombie Hunter •Mutation Master Também há um Evento de época, que é o de cosplay. Tutorial&Prêmios Mate 250 vezes no modo Ghost(Fantasma), tanto faz se é BL(Ghost) ou GR(Humano). Prêmios: •Spray Biohazard por 30 dias •Katana por 7 Dias ••• Mate 5 Boss do modo Zumbi, no level medium ou hard. No level easy não irá contar. Prêmios: •Spray Zumbi por 30 Dias •5 Caixas de P90 Camo ••• Jogue 10 vezes no Modo Mutante. Prêmios: •MINIMI Golden por 7 Dias •Vampire Mask por 7 Dias ••• O Evento de Cosplay é o seguinte: Tem 3 Fotos Para Cosplay. Uma de Homem outra para mulher e outra para mutante. Você devem estar assim: Prêmios: Homem 1° Lugar: •1 Ribbon de Cosplay CF •Gattling Gun Permanente 2° Lugar: •2500 ZP •30 Dias de Skull Helmet 3° Lugar: •1000 ZP Mulher 1° Lugar: •1 Ribbon Cosplay CF •1 Gattling Gun Permanente 2° Lugar: •2500 ZP •30 Dias de Witches Hat 3° Lugar: •1000 ZP Mutante 1° Lugar: •1 Ribbon Cosplay CF •Gattling Gun Permanente 2° Lugar: •2500 ZP •30 Dias de Zombie Helmet 3° Lugar: •1000 ZP Dica: Adicionem cores, laços, Efeitos ou detalhes bem legais para a foto. Para se inscreverem, vocês clicarão no link que virá a seguir e devem colocar um título para a imagem e enviar pelo computador. Link Para Informações de como vai indo, a seguir. Links Para Inscrição e Informação É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se •A mim pelo post, tradução, formatação e organização. •Z8Games pelas imagens e informação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bєиjαмiи Liиυร 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · •ATENÇÃO• » Amigo Ótimo Tópico,Organizado Com Print's,Me Ajudou Muito.. » Mais Coloque Mais Cor Pelo Menos Para Chamar A Atenção,Pois Essa Não Combina Com O Tópico.. » Mais Fora Isso,Tópico Muito Informativo,Ajudará Muitos Player's.. >> Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProsTaT 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · •ATENÇÃO• » Amigo Ótimo Tópico,Organizado Com Print's,Me Ajudou Muito.. » Mais Coloque Mais Cor Pelo Menos Para Chamar A Atenção,Pois Essa Não Combina Com O Tópico.. » Mais Fora Isso,Tópico Muito Informativo,Ajudará Muitos Player's.. >> Abraço~ Po cara , Você Já Ta Me Enchendo o Saco , Todo Tópico Que Eu Vou , Você Ta Lá Pra Criticar o Trabalho Dos Outros (Como Se Você Tivesse Capacidade Pra Fazer Melhor) Toda Hora , A Pelo Menos Adicione Mais Cores , Po , A Cor Ta Legal , Não Que Nem os Seus Posts , Parece até Restart (Ou Seja Gay) , Tudo Colorido , Po , Antes De Criticar a Obra Dos Outros Membros , Primeiro Vá Pedir a Alguém Que Lhe Critique , Você Ta Se Achando o MOD da Área , Toda Hora Querendo Criticar a Porcaria Do Trabalho Dos Outros . @Topic: Achei Ótimo Cara , Me Ajudo Muito , Eu Queria Lhe Pedir Algo Por PM , Posso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · •ATENÇÃO• » Amigo Ótimo Tópico,Organizado Com Print's,Me Ajudou Muito.. » Mais Coloque Mais Cor Pelo Menos Para Chamar A Atenção,Pois Essa Não Combina Com O Tópico.. » Mais Fora Isso,Tópico Muito Informativo,Ajudará Muitos Player's.. >> Abraço~ •Obrigado Benjamin. •Bem, usei essa pelo tema ser Halloween... •Abraçz~ Po cara , Você Já Ta Me Enchendo o Saco , Todo Tópico Que Eu Vou , Você Ta Lá Pra Criticar o Trabalho Dos Outros (Como Se Você Tivesse Capacidade Pra Fazer Melhor) Toda Hora , A Pelo Menos Adicione Mais Cores , Po , A Cor Ta Legal , Não Que Nem os Seus Posts , Parece até Restart (Ou Seja Gay) , Tudo Colorido , Po , Antes De Criticar a Obra Dos Outros Membros , Primeiro Vá Pedir a Alguém Que Lhe Critique , Você Ta Se Achando o MOD da Área , Toda Hora Querendo Criticar a Porcaria Do Trabalho Dos Outros .[/size][/font] •Obrigado ProsTaT. •Pode pedir •Abraçz~ [/b] @Topic: Achei Ótimo Cara , Me Ajudo Muito , Eu Queria Lhe Pedir Algo Por PM , Posso ?[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProsTaT 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Cara , Me Passe Um MSN para Contato , Pois Tu Não Pode Receber Mais MP , -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandovg 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Até quando esse evento vai estar disponível? Eu tava pensando em ir no Modo ghost e sair matando todo mundo mais só uma pergunta se eu for kickados as pessoas que eu matei contam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudum4a1 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · burro, lógico que não. xD vlw- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlunT™ 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Bem organizado,com imagens, gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados