spiritcloaks 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · PESSUAL TA AI HACK CROSSFIRE VCS VAO BAIXAR O Q VAI TAR NO FIM DO TOPICO AI QUANDO BAIXAR EXTRAIA "NAO LEMBRO SI TEM SENHA SI TIVER É" 123456 AI VAI TER CROSSFIREHACK.EXE ALGUMA COI SA ASSIM ABRA ELA IRA APARECER UMA MENSAGEM DE OK PRONTO VAO BRAO O CROSSFIRE E SI DIVIRTAO SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pessual num sei si os links vao funfar pq esse é meu 1° post eu mesmo q criei o hack com muito esforço ai qualquer erro q der vcs postem ai qeu resolvo postem falando si funfo pq se nao funfo tenho q faze dnovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas147 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · manda seu msn ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslms 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · Oi eu ja usei varios hacker da qui para crossfire estao otimos mas nao sei pq sempre que aperto o f5 o f6 ou numpad12356789 tanto faz eu sou desconectado uque eu faso para esolver o problema?:D Come resolvo esse problema porrque queru jogar com o hacker e sou desconectado sempre?????:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linfio60 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · :mad::D:eek::cool::rolleyes:;):p:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capamon 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akatsukis 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · sim obrigado por queres estragar o meu pc com um virus chamado cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique_delas 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · :mad: ai mano esse seu hacher ta com virus Arruma ele ai naum ta dando certo fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karlos300 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · eu tenho um hack mas o anti hack do cross nao deixa passar :( se soubres como ajudar agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · Scan off. Corrija-o ou será fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danicruz 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · o seu nub o dowload nem terminha direito da erro e quando termino tinha escaneado ele com NOD32 e aele axo 2 trojan! seu nuub enfina esses trojan no teu rabo fdp :mad::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrisonBreakk 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 · eai eu to com problema aki no meu cross fire na hora q eu vou fazer o login ai ele diss asim Antihack e dai oq eu fasso??? alguem poderia me responder isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 · Vc[/besta tentando usar Hacker ou algo do tipo? Se tiver ele deve tar detectando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehselite 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 · qual foi vc quer morrer querendo estragar meu pc porra:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 91 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 · Todos os flooders estão sendo alertados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokitochapa 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 · :rolleyes::cool::eek::p;):D:o:):(:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferreira14 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · ñ ta dando pra entrar no hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred210 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · loll e um programa chamado prorat que faz virus e entra no pce hackeia.mellhor nao baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanegco 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · ai pessoal cuidado com alguns hackes pois muita gente mistura trojan de invasão com o hack pra poder invadi o pc da gente depois, nem todos são assim mais e melhor tomar cuidado ja que exitem programas que facilitam essa ação rodando por ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KFDS 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · Mano 6 queren hacher ? Vão no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se la tem fui:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrew005 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuspick4 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 · :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronus111 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 · :o:):(:confused::mad::p;):D:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno@mortari 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 · porra nao funfa nao:(:D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psicoppg12 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · @Trojan :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbcavenaghi 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · E esse virus q vem com ele.......... Pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados