lenke 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Grand chase mania season 1. O servidor ficou off por um tempo mas retorna! Algumas informações: Exp rate:200x até dia 6 GP rate:200x até dia 6 Vem com todas as quartas classes.(segunda do ronan) Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso já tenha um client season 1,baixe apenas o patch. Olha,lá pede para baixar a load screen e extrair na pasta texture do client. Não sei se precisa,pois eu baixei o client. Se não funcionar tente e me fale se funcionou. Espero ter ajudado. Tutorial: Entre no site,vá na pagina downloads e baixe o primeiro client. (recomendado por melhor desempenho) Se você já tem um client season 1 no seu pc baixe somente o patch. Criando Conta: Clique em registrar coloque os dados que pede(Nome,login,senha,sexo,email) e clique em enviar dados. Meu nome lá:Liikiito. Ajudei? AGRADEÇA!!! não custa nada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Super_Otto 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Mas eu nao consigo entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lenke 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Pera vo edita e coloca um tuto ok? EDITADO! http://www.pokeplushies.com/images/adoptables/1349216.gif[/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Taykai 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · aeeeeeew cara vlw...VO TESTAR AGORA, se funfa vou ser seu FÃ...xD ---------------------- O Serve ta funfando q é uma blz, mas tem poucas pessoas on, msm assim VLW, so falto ter + itens de cash... ------------------------ Malz pelo outro edit, mas...o lenke me enrolo no swap...sahusahsa, nick dele no jogo Liikiito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lenke 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · Malz mais tinha caido.:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cherry147 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · quero os lek bom de pvp láá.... só da NB!! ^^ :D:D:D:D By: ††Scorpion†† ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danieltk9 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · afs so vem coisa ruin nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thierry1996 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · aqui deu falah na conexão com o login, pq q n ta entrando aqui?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lenke 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · Esqueci de falar mais, você tem que baixar um patch se você já tem um client. se você baixar o client,tambem tem que baixar o patch se não num da. Vou simplificar: Você tem um client?baixe o patch. Você baixou o client no site do GC mania?baixe o patch tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 llAdamll 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Simples Galera, Pra quem não consegue entrar lá É só Baixar o Novo Patch ! Sou o [GM]KiLLHunTer =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lekeii 1 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · vlw manoooo :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcooreis 1 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · é um bom serve ! So que tem uns lags muito doido ! é tem um adm mal educado que entra no sala é da start no jogo ! Fora isso é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jjdanilo 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Vou ver se entra:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lenke 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · marcooreis, Me fala o nome desse ADM ae. Vou tentar falar com ele. afs so vem coisa ruin nele Cara você não ta querendo um GC que venha com muito cash,level 75,itens ótimos... Assim o jogo fica sem graça.É melhor assim que ai pode fazer evento valendo itens bons. Olha se escrevi algo errado me CORRIJA para evitar discussões inuteis.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carllos44 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Esse download do patch ai vem um arquivo que é só colocar na pasta do gc? pq o arquivo vem em formato 7Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lenke 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · É só extrair na pasta que vc extraiu seu GC. Simples.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 macrak 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · vlw ai pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 uccisone 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · --'' :mad::mad:Aff...eu extrai tudo blz certinho....dai quando eu vo entra aparece um erro,o arquivo .des do gameguard nao encontrado ou alterado reenstale o programa -.- eu ja reenstalei mais de 200 veiz e continua dando o erro (reenstalei o client season 1 msm) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ichimaru05 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · Gostei do Server o cara uma dica baxa de novoo GC ai ve se funciona só quis ajudar:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tdmmofado 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · Onde esta o site nao consegui achar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 feliperaio 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · nao da rpa criar a acc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JPanda 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · Aff eu consegui entre uma vez ai depois fui entra de novo deu erro no hackshield oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xsubx 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · Clint comrropidoo nen abaxem me fudii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniloloki 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Ae Galera To Baixando :D Aff vcs so reclaman^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Erick1245 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · o gente eu conssigu joha namoral !server facin de upa ja to full 75 ! vamos joga gogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NegaMaluca22 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Saii daii o sv ta OfflineahH :mad: :confused::confused: Lesk ta Aparecendo O Serve vai ficar off por 15 Dias por causa de dinheiro :eek: Nem ferrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lenke 0
Grand chase mania season 1.
O servidor ficou off por um tempo mas retorna!
Algumas informações:
Exp rate:200x até dia 6
GP rate:200x até dia 6
Vem com todas as quartas classes.(segunda do ronan)
Downloads:
Caso já tenha um client season 1,baixe apenas o patch.
Olha,lá pede para baixar a load screen e extrair na pasta texture do client.
Não sei se precisa,pois eu baixei o client.
Se não funcionar tente e me fale se funcionou.
Espero ter ajudado.
Tutorial:
Entre no site,vá na pagina downloads e baixe o primeiro client.
(recomendado por melhor desempenho)
Se você já tem um client season 1 no seu pc baixe somente o patch.
Criando Conta:
Clique em registrar coloque os dados que pede(Nome,login,senha,sexo,email) e clique em enviar dados.
Meu nome lá:Liikiito.
Ajudei? AGRADEÇA!!! não custa nada!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
35 respostass a esta questão
Posts Recomendados