daniel1278 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Algem purfavor poderia me dizer qual priston esta funcionando ! Purfavor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 unlimited priston ta funcionando qse todos os comandos menos o da quest do 100 vc clica n vem nenhum item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1278 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 youyou qual e o site, o de gold rel ta pegando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 youyou qual e o site, o de gold rel ta pegando? o site e esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Y.E.S. 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Show, eu aprovo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uruita 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Upaço, funcionou direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 EnigmaPT não ta fumegandoOow =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiveloso 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Boom hack manow parabens pra vc leva meus tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Aff pow Isso Ferro Com Meu PC Toda Vez Que Tento Extrair o Game.exe do ZeroPT da erro ele some Toda Vez Que Pego por Msn da Erro ele Some oq fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoucoPIKEE 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 qual injetor eu uso colega?:smiley: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LesTers 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Estou Com 2 Problemas A hora Que Logo No Pt Que Jogo Aparece Ja A janela do itens da Quest Q Nao Fecha Quanto A isso Blz Mais o Age Hacker Quando Vo Da Age Quebra O Iten Ajuda Ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
af4dta 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 tenta re-instalar o patch com o antivírus desativado ou vai no antivírus >> quarentena >> e restaura la o game.exe Aff pow Isso Ferro Com Meu PC Toda Vez Que Tento Extrair o Game.exe do ZeroPT da erro ele some Toda Vez Que Pego por Msn da Erro ele Some oq fasso ? tenta re-instalar o patch com o antivírus desativado ou vai no antivírus >> quarentena >> e restaura la o game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Bom Pessoal, como eu tinha dito eu tava sem pt pra testar e nao tinha como saber se tava com algum BUG. Vlw pelos agradecimentos. Estou um pouco ausente da WC porque sofri um aciedente e nao to podendo entra na net, e tbm nao vou poder ver os BUGs do hack. Usem o LP Multi Injector que sempre funfa comigo (CREDITOS: Lipinf). OBS: SE NA HORA QUE INJETAR NAO ABRIR UMA JANELA ESCRITO 'HACK ATIVADO' É PORQUE NAO FUNFO, ENTAO TENTE INJETAR NOVAMENTE. Lele10 = Gold real ja nao é novidade, nao fui o primeiro e nem vou ser o ultimo a postar isso. Decifrador = Vlw manolo, eu ja sabia essas funçoes faz muito tempo, só nao tava querendo postar. E ainda nao botei o resto das funçoes porque eu tava com pressa pra acabar esse hack, eu tinha que acordar cedo pra ir trabalhar. Assim que me recuperar eu volto pra concertar os BUGs do hack, VLW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PunkPumpking 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Funfo normal porem... Fica uma tela preta ali pra apertar Ok no lado esquerdo em cima essa caixa não sai é pra pegar o iten da quest mas não da O gerar iten da quest funfa normal voce deveria tirar akela caixa ali é estranho e buga tudo atrapalha... Adiciona tbm ASB e DEF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
166659 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 cara voce ta de parabens ( PS: Testei no Holy Priston Tale ) e deu certo muito obrigado agora só larga de auto click e fecho hausuah Nós hacker's somos foda cada dia evoluindo cada vez mais e ajudando =D brigado lek vai leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Manin aqui nao esta pegando mais o hack esta´ patch ja abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DESMA666 2 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 dll ótima, só tem um problema, a janelinha de itens da quest nao fecha, quando logo ela ja vem aberta e nao fecha mais, me ajuda ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valoid 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Alguem sabe algum PT que essa dll funciona totalmente sem ban? e que o pt tenha mapas bons pra up? Alguem me ajuda? Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre02587410 60 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Velho tu e foda!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloParisati 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Vou ser bem sicero com vc manin ... vc é muitoo phodaah levo meu tanks merece msm saiba ki foi meu primeiro tanks '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danttas 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Ótima DLL, melhor ainda se disponibilizasse um Injector por janela, pois o PT que jogo é por svchost e quando tento injectar algo o X-Trap reinicia minha máquina. ;B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Hum Muito o bom o hacker porem perde itens as vezes com ele axo que é por causa da janela dos itens da quest que não desaparesce e o gold real esta dando ban em alguns sv o resto esta otimo vai ter alguma novidade na proxima versão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vantar 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 [red]alguem posta um injector pra usar com essa dll .-.[red] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ice cube® 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 consigo usar no RelamPT? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo0 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 pow q injector eu uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados