SkillsemDelay² 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconi vitor 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 ae mano eu queria uma ajuda sua ver se vc arruma um injetor de ddl pra pega esse hack q eu to sem nehum aki pq eu queria testa no FuriaPT e ele tem Xtrap Versão 3443 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitombarakcer 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Alguem a Conseguiu Gerar Foice ???? Gerei todos Itens Menos Foice =/ ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davicrz 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 no xtrap atualizo nao funfo mais agora ta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhanayron 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 xtrap atualizou '-' nao ta funfando mais >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupodre 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 hack realmente muito bom usei por um bom tempo pena que agora xtrap atualizou e ta detectando mas parabéns pelo trabalho aguardo um novo hack para o novo xtrap vlw pikesob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo249 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Qual injector é melhor para uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomc171 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 funciona no bpt? nele é xtrap '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliocp 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Hacker Funfando 100% e Já Agradecido vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabeso 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 uso quak injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhanayron 1 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 bem , pela nova atualização do xtrap , ele não passa mais '-' e o xtrap pega , mais é uma ótima dll ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupodre 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 usa o injetor LP Extreme1njectorv2 do lipinf que é o melhor que tem mas com a nova versão do xtrap não adianta q vai detectar o hack de qualqer jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elementais 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 PikeSoB Você irá lançar outras dll futuramente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozperito 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 ix mano eu botei o gold real e deu block na conta o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbrfail 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 n funfa no expert pt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupodre 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 funfava no expert sim usei um tempo la mas agora com o novo xtrap nao funciona mais abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Parabéns pelo ótimo hacker , achei interessante o fato de ter vários comandos com diversas variedades , como os itens da quest por exemplo , levou meu thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nico444 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crismadmax 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 agradecidissimo pela dll, tu tava sumido heim mano ! ! ! voltou com td, como morointer disse esse é um dos melhores hacks de pt piratex . . . . agora falta fazer um pra realmpt e ept....q saum oq eu to jogando, desisti do bpt......ta mta zona lah.... vai falir aki eu acho...rsrsrs abraço pike.... continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redeboliss 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Naum Funfa no Renewal Pt ae Se Poder Posta um ae que funfe la Vou Agradecer MT msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vantar 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Xtrap atualizou isso não funciona mais :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasPedroni 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Não to conseguindo injetar no Bloody PT injeto pelo omega injector da inject failed alguma coisa assim tem como fazer para o bloody ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusEnx 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Aqui no EnigmaPT , fica uma janelinha com um OK! e um CANCEL, quando eu logo aparece isso, que q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garagem 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 iaew galera da [WC] gostaria de Saber se alguem tem hacker de BPT Com tier UP, Skill no delay e um regen neh ;D to so com regen hack aki mais eh bem pokim. VL'z ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbonatto 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ae esse haker man funciona no bpt testei no pirata ta funfando parabens lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados