Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gct trainer com Tuto completissimo


 Compartilhar

Posts Recomendados

gent agradeço a tds os thanks e td mais.

 

descupe- me aqueles q o hack n funfou, frauda, vlw por tar me ajudadando :)

 

atençao: n é pra substituir um main pelo outro, é pra colocar o main exe nas pastas la q eu expliquei

 

vamos ploriferar o topico, que ta bao de mais !

_________________________________________

 

 

Bem vindo ao meu mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Ótimo funcionou direitinho.

 

Quem não conseguiu foi por pura falta de atenção por o autor do topic explicou com máximos detalhes possíveis.

 

Só falta dar uma organizadinha no topic e arrumar as palavras para ficar melhorara a leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edited

Ola pessoal td blz? estou postando aqui o Gct trainet com tuto dispolibinizado aqui:

 

Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Scan:Virustotal. MD5: 3fe4679bfd99e72d11f299043d17d1fb (Suspicious) - DNAScan VIPRE.Suspicious Malware-Dropper.Win32.Inject.gen

 

muito bem vamos ao tuto:

 

 

 

1- primeiramente baixe o hack e extraia num lugar onde n seja a pasta do gc, pois se vc fizer isso, vai substituir o main.exe

2- ok, feito isso, pegue tds os arquivos q vc extraiu menos o main.exe e passe para a pasta do gc

 

3- dentro da pasta do gc crie duas pastas uma com nome main 1 e outra main 2, para diferenciar qual das pastas tem o main.exe do hack e do gc

 

4- depois disso, pegue o main.exe do gc, o original e bote na pasta main 1

 

5- feito isso, pegue o main.exe do hack( aquele q eu pedi pra vc n colocar dentro da pasta do gc) e coloque dentro da pasta do gc, mas tem que ser a pasta do gc, e nao aquela do main2

 

6- agora vc vai executar o hack, GCT TRAINER e o launcher, o q ta com um lass de icone

 

7- no laucher clike em abrir bgc, e ja vai no hack e clik em auto injetar automaticamente, vai aparecer uma janelinha do hack, okk

 

8- espere carregar, hora q vc for logar, logue se e vc vera q hora q for escolher o server, dara um problema, e por causa do main.exe

 

9- va na pasta do gc e pegue o main exe q esta la e coloque dentro da pasta main 2 q vc criou. depois pegue o main q esta na pasta main 1 e coloke dentro da pasta do gc. pronto se divirta

 

Lembrando vc tera q fazer isso tda vez q for entrar no gc, td dara certo se vc seguir passo a passo, se n der, delculpa...

 

 

______________________________________________________________________________

 

GOSTOU? AGRACE PLIXXXXXXX

 

 

 

 

Mais Q horas q eu vo freeza os hack na salaaaa ???]

ak em ksa nao deu certo ajuda eu ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, segui o tuto com os mínimos detalhes, mais na hora que eu freezo os hack's dentro da sala da missão, eles não funcionam, alguem poderia me responder o por que?

 

 

 

Assim, vc trocou o main pela 2 vez so hora q vc foi entra no server? senão n vai dar msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.