Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rodney - A verdade! kk


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, venho aqui pra confirmar tudo o que o usuário da WC Penetrador10 falou sobre o Rodney.

 

A verdade é que ele não sabe NADA sobre hacks de priston tale!!!

 

Nem mesmo regens ele sabe fazer! KKKKKKK

 

Tuto que ele falou em um tópico pra pegar regens ta todo errado

 

O vídeo que ele postou do hack que ele supostamente fez é de autoria do PIKESOB, pessoa responsável por ter passado todas as address q tem naquele trainer pro rodney, segundo o pikesob ele passou por pena daquele inseto!

 

Nem passar pelo xtrap ele sabe kkkkkkk

 

Chegou a implorar pro pikesob ensinar como usar o CE no BPT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Nunca postou hack da autoria dele, tuto de hack pra pt pirata(sem anti-hack) q ele fez em vídeo foi só ctrl C + ctrl V de um site!

 

Sinceramente, não sei como ele conseguiu enganar tanta gente durante esse tempo todo(ainda tem gente q acha ele sabe algo e paga pau pra ele HEUAHEUHA).

 

E ele ainda tem a audácia de chegar na WC menosprezando, criticando e chingando as pessoas que realmente sabem!

 

Quanto ao X1, nunca terá, pois ele não sabe nem o básico do básico!

 

A estratégia dele é enrolar e inventar desculpa!!!

 

By Lipinf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, venho aqui pra confirmar tudo o que o usuário da WC Penetrador10 falou sobre o Rodney.

[/color]

 

A verdade é que ele não sabe NADA sobre hacks de priston tale!!!

 

Nem mesmo regens ele sabe fazer! KKKKKKK

 

Tuto que ele falou em um tópico pra pegar regens ta todo errado HEUAHEUAH

 

O vídeo que ele postou do hack que ele supostamente fez é de autoria do PIKESOB, pessoa responsável por ter passado todas as address q tem naquele trainer pro rodney, segundo o pikesob ele passou por pena daquele inseto!

 

Nem passar pelo xtrap ele sabe kkkkkkk

 

Chegou a implorar pro pikesob ensinar como usar o CE no BPT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Nunca postou hack da autoria dele, tuto de hack pra pt pirata(sem anti-hack) q ele fez em vídeo foi só ctrl C + ctrl V de um site!

 

Sinceramente, não sei como ele conseguiu enganar tanta gente durante esse tempo todo(ainda tem gente q acha ele sabe algo e paga pau pra ele HEUAHEUHA).

 

E ele ainda tem a audácia de chegar na WC menosprezando, criticando e chingando as pessoas que realmente sabem!

 

SOME DAQUI VERME INÚTIL!

 

Criança do kralho, lugar de palhaço é no circo!

 

Quanto ao X1, nunca terá, pois aquele doente mental não sabe nem o básico do básico!

 

A estratégia dele é enrolar e inventar desculpa!!!

 

By Lipinf[/font][/b]

 

 

1° Acc fake, NÃO EH O LINPIF!

2° O rodney porde nao ser fodelao, mais ele sabe alguma coisa, jah me ajudou com algumas duvidas...

 

Tuto que ele falou em um tópico pra pegar regens ta todo errado HEUAHEUAH

 

3° Se vc tah se referindo ao um comentario que ele fez e q ele fez um leve comentario de com oachar address...Akilo lah tah certo, soh que soh funciona em pt pirata q nao tem XTRAP...

 

SOME DAQUI VERME INÚTIL!

 

Criança do kralho, lugar de palhaço é no circo!

 

Quando o cara fika kieto...Tem que vim algm aki pra enxe o saco, axo q a unica criança aki eh vc!

 

botei fe ,kkkkk Cade o the Hack nao vejo ele postando nada e um tempo =x

 

The°Hacker tah banido...ateh o dia 29 ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Etaaaa mentiraaaaa!!!!

 

Kkkkkkkkkkkkk

Esse cara ta zuando!

 

Essa aí só pode ser acc de algum NOOB!

O Pikesob aprendeu a fazer hacks bem depois do rodney postar aquele tutorial de criar vídeo aula! Para ter ideia eu comecei a programar naquela época e o Pikesob foi bem depois de mim, quando já sabia passar pelo xtrap e tudo!

 

Então tudo isso é MENTIRA, pode ser que o rodney seja noob mesmo! O Pikesob sei que esta evoluindo, acho que os 2 devem tar pau a pau, mas isso do pikesob ensina o rodney é PURA MENTIRA!!!!!

 

E a área esta errada, então CLOSED AQUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Etaaaa mentiraaaaa!!!!

 

Kkkkkkkkkkkkk

Esse cara ta zuando!

 

Essa aí só pode ser acc de algum NOOB!

O Pikesob aprendeu a fazer hacks bem depois do rodney postar aquele tutorial de criar vídeo aula! Para ter ideia eu comecei a programar naquela época e o Pikesob foi bem depois de mim, quando já sabia passar pelo xtrap e tudo!

 

Então tudo isso é MENTIRA, pode ser que o rodney seja noob mesmo! O Pikesob sei que esta evoluindo, acho que os 2 devem tar pau a pau, mas isso do pikesob ensina o rodney é PURA MENTIRA!!!!!

 

E a área esta errada, então CLOSED AQUI!

 

Cara o que o manolo ali quis dizer é que o pikesob ensinou o rodney a pegar adres oque nao sei se é verdade '-'

 

Faze hack acho q ele ja sabia mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá all,

 

Resolvi postar nesse tópico para que algumas coisas fiquem bem esclarecidas.

 

Eu não sei quem postou isso aqui, espero que não tenha sido o Lipinf até porque o fato de o Rodney só saber xingar, não saber conversar e muito menos saber fazer hack, NÃO da o direito de qualquer pessoa se portar como o tal. Fazendo um tópico desse nível a pessoa só está se igualando a ele e isso não é legal (espero que coração que não tenha sido você Lipinf, e se tiver sido que você se retrate, esse tipo de comportamento não é legal).

 

Eu não tenho NADA pessoal contra o Rodney em si, eu não o conheço pessoalmente e nem pretendo conhecer, o que tenho contra é seu comportamento, principalmente de tentar rebaixar os outros e passar pelo que NÃO é, só por isso, nada mais.

 

Espero que tenha ficado claro, um erro não justifica o outro, muito menos intolerância se paga com tal.

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que o manolo ali quis dizer é que o pikesob ensinou o rodney a pegar adres oque nao sei se é verdade '-'

 

Faze hack acho q ele ja sabia mesmo!

 

 

Fazer um hack, mesmo que seja bem básico é lógico que o rodney conseguia fazer! Se der um tutorial para um menino de 7 anos este também saberá fazer! Mas acho que ele não iria ter a "cara de pau" de pedir para o Pikesob as address, já que ele se acha o fodão. Alem disso, ele pediu para o lipinf para mudar o tema e fazer vários programas, dentre eles um cheat engine que não e detectado pelo xtrap( pude perceber que ele queria fazer tudo menos um hack com interface, já que isso é muito complicado). Mas se ele deu a opção de fazer um CE que não é detectado com certeza ele sabe fazer!

 

OBS: Eu não estou criticando o pikesob nem falando bem/mau do rodney, somente dizendo minha opinião!

 

E se tiverem duvida do que eu disse acima procurem o tópico do rodney e nas ultimas páginas acho que tem um comentário do pikesob falando que o tutorial ajudou ele um pouco!

O tutorial do rodney tb me ajudou um pouco, isso eu não nego, apesar dele ter alguns erros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá all,

 

Resolvi postar nesse tópico para que algumas coisas fiquem bem esclarecidas.

 

Eu não sei quem postou isso aqui, espero que não tenha sido o Lipinf até porque o fato de o Rodney só saber xingar, não saber conversar e muito menos saber fazer hack, NÃO da o direito de qualquer pessoa se portar como o tal. Fazendo um tópico desse nível a pessoa só está se igualando a ele e isso não é legal (espero que coração que não tenha sido você Lipinf, e se tiver sido que você se retrate, esse tipo de comportamento não é legal).

 

Eu não tenho NADA pessoal contra o Rodney em si, eu não o conheço pessoalmente e nem pretendo conhecer, o que tenho contra é seu comportamento, principalmente de tentar rebaixar os outros e passar pelo que NÃO é, só por isso, nada mais.

 

Espero que tenha ficado claro, um erro não justifica o outro, muito menos intolerância se paga com tal.

 

Abraços!!!!

 

Po ja falei altas coisas sobre o rodney =S

 

Porem tambem nao tenho nada contra a pessoa dele... muito pelo contrario acho ele ate um cara gente boa falando civilizadamente =S

 

Porem ele é meio alterado e faz comentarios que me deixam meio que "puto da vida"

 

Quanto as adres tambem nao acho q ele seria cara de pau de pedir pro PikeSob e eu nao acho q o pikesob daria aquelas adres presentes no hack dele =X

 

E tambem concordo pois ja li alguns tutoriais do rodney e me ajudaram bastante...

 

Por exemplo delphi!

Descobri delphi graças ao rodney =)

 

Espero que essa pessoa que postou o topico nao seja o lipinf =S

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh o Lipinf sim ._.Eu conheço pelo jeito da risada ;D

 

tbm penso que é ele por isso. a fonte e a risada são as msm dele XD

 

mais cara não faz isso, não precisava criar topico pra isso, todo mundo ja sabe XD

 

não entra na pilha >.< assim vc ta se rebaixando ao nivel dele...

 

só minha opinião. ^^

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem ta com dúvida, o que foi falado ae é verdade :]

 

E sim, essa acc é minha ;]

 

Acho que exagerei um pouco no vocabulário por conta de estar levemente embriagado na hora em que fiz o tópico rsrsrs (Tinha voltado do Show do Tiesto o/)

 

Enfim, realmente foi um tópico desnecessário como muitos falaram.

 

Mas fica ae a verdade pra todos :] ( Removerei as partes sujas do tópico.)

 

 

@off

Quanto ao speed da minha antiga dll postado aqui foi corrigido o problema com dc4, dps eu posto ela (to no trabalho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ja falei altas coisas sobre o rodney =S

 

Porem tambem nao tenho nada contra a pessoa dele... muito pelo contrario acho ele ate um cara gente boa falando civilizadamente =S

 

Porem ele é meio alterado e faz comentarios que me deixam meio que "puto da vida"

 

Quanto as adres tambem nao acho q ele seria cara de pau de pedir pro PikeSob e eu nao acho q o pikesob daria aquelas adres presentes no hack dele =X

 

E tambem concordo pois ja li alguns tutoriais do rodney e me ajudaram bastante...

 

Por exemplo delphi!

Descobri delphi graças ao rodney =)

 

Espero que essa pessoa que postou o topico nao seja o lipinf =S

 

Abraços!

 

Se realmente foi o Lipinf eu também não o culpo, o que me gera estranheza é toda essa "euforia" ao saber uma coisa que JA É ÓBVIO PARA TODOS, eu ja mostrei que o Rodney é anencéfalo desde o ano passado, isso pra mim não é novidade.

 

Só que não se pode rebaixar-se à conduta bem como a postura do supra citado, isso nos tornará tão baixos ou até mais pequenos que o mesmo.

 

Que fique de alerta e esperemos o Lipinf se pronunciar sobre o ocorrido.

 

Abraços!!!!

 

@edit

 

Ele ja se pronunciou....rsrsrs

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oia quem apareceu, decifrador! sumiu

se puder dps passa msn ai

abrçz

 

eae mani^^

 

ja enviei na pm só add la =D

 

Para quem ta com dúvida, o que foi falado ae é verdade :]

 

E sim, essa acc é minha ;]

 

Acho que exagerei um pouco no vocabulário por conta de não estar totalmente sóbrio na hora em que fiz o tópico rsrsrs (Tinha voltado do Show do Tiesto o/)

 

Enfim, realmente foi um tópico desnecessário como muitos falaram.

 

Mas fica ae a verdade pra todos :] ( Removerei as partes sujas do tópico.)

 

 

@off

Quanto ao speed da minha antiga dll postado aqui foi corrigido o problema com dc4, dps eu posto ela (to no trabalho)

 

 

o loko meu até no trabalho =D

 

tinha voltado da balada tava tava cheio de alcholl na mente neah heuaehuaheua zoa ^.^

 

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lipinf

 

Parabéns pela sua atitude, entendo MUITO BEM a questão do álcool na cabeça (finais de semana fico mais assim do que sóbrio..srrsrsr)

 

Acredito em tudo que você disse até porque sei muito bem que o meliante em questão não tem conhecimento algum sobre nada de programação, mas espero que não cesse seu projeto, continue o trabalho em cima dele, isso irá acrescentar conhecimentos a você e conhecimento nunca é demais.

 

Mas esqueça essa parada de x1, desde o começo eu ja sabia que isso não ia rolar, era só perca de tempo mesmo.

 

Abraços e vê se fica online nessa P.... de msn...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o loko meu até no trabalho =D

 

tinha voltado da balada tava tava cheio de alcholl na mente neah heuaehuaheua zoa ^.^

 

abrasss

 

Sim HEUAHUEHAUHEUAHUEHA

 

Peço desculpas a todos ;p

 

 

@Lipinf

 

Parabéns pela sua atitude, entendo MUITO BEM a questão do álcool na cabeça (finais de semana fico mais assim do que sóbrio..srrsrsr)

 

Acredito em tudo que você disse até porque sei muito bem que o meliante em questão não tem conhecimento algum sobre nada de programação, mas espero que não cesse seu projeto, continue o trabalho em cima dele, isso irá acrescentar conhecimentos a você e conhecimento nunca é demais.

 

Mas esqueça essa parada de x1, desde o começo eu ja sabia que isso não ia rolar, era só perca de tempo mesmo.

 

Abraços e vê se fica online nessa P.... de msn...

 

 

Sim, eu não deixarei de trabalhar no tema sugerido pelo x1, só ficarei + a vontade quanto ao prazo e gastando menos tempo nele, espero que entenda.

 

Gostaria de agradecer também pela compreensão da besteira feita por mim rsrsr

 

Quanto ao msn, quando sair do trabalho do uma entrada nele, qualquer coisa te passo o outro q fico + tempo on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem ta com dúvida, o que foi falado ae é verdade :]

 

E sim, essa acc é minha ;]

 

Acho que exagerei um pouco no vocabulário por conta de estar levemente embriagado na hora em que fiz o tópico rsrsrs (Tinha voltado do Show do Tiesto o/)

 

Enfim, realmente foi um tópico desnecessário como muitos falaram.

 

Mas fica ae a verdade pra todos :] ( Removerei as partes sujas do tópico.)

[/font][/b]

 

Que merda em oO

Eu tinha uma imagem de um Linpif educado..Mas bebado ateh o mais santinho fika locão \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rodney lembrando que vc disse isso que ofendeu o marointer:::>

 

 

 

 

10-10-2011 08:58 PM #5 rodneymataNub

Ver Perfil

Ver Posts do Fórum

Mensagem Particular

Adicionar Contato

Membro Novo

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

Data de Ingresso Oct 2011

Posts 26

Agradecer 0

Agradecido 2 vezes em 1 Post

to aki Que nooob; Putinho? eu te blockiei antes de tu me falar algo seu noob. Se quizer posto como se pega Adress de um pt pirata otario. E como eu fiquei sabendo dessas coisas e te desblockiei se Você nem conversando comigo tava? Você tava block lixo. Você nunca viu eu Fazendo nada aki porque é um novato Noob; O MUNDO NÃO É SÓ PRA CHEATS OTARIO. MINHA ÁREA ERA TUTORIAIS CACHA DE ABELHA COM SOM DE GRILO. Precisa ter moral pra postar algo? vc é um lixo de cabeça aos pés e posta. MENCIONOU HACK Q FUNFA EM BPT? E EU? UMAS 7 VERSÕES DO MAGGOT SÓ PRA AJUDA; E AINDA FIZ O TUTO PRA TIRA A FORM ESCONDIDA. fala do lipinf? ta na escola ainda palhaço. vai toma no cu; o que não falta é tutorial pra criar injetor Na internet.

 

Rodneyégostozão é de 2009 nub. rodneyhacker é de 2009 rodneyhacker 2 de 2010. Agora os tutos seu otario.

 

 

Adress Para qualquer pirata: Age sem shelton: 03151378 Serve para não precisar gastar seus age ao processo de aging.

 

Adress Para edi level (double): 01c03749 Adress adicionada manualmente; e podendo ser editada no modo double,

 

HP REGEM(FLOAT): deixe o typo float do CE; pesquise o número do seu hp full; Vai em um campo de batalha; dexe ser ferido por algum monstro; E o que tive regerando congruentemente sera o verdadeiro para Adicionar a sua source.Exemplo: if (GetASyncKeyState (VK_MENU) <> 0) and (GetASyncKeyState (VK_NUMPAD1) <> 0) then begin;

Timer1.Enabled:= True; // Regem HP

 

RES REGEM(FLOAT) deixe tipo float do CE: pesquise o número o número de seu res full: Corra a bessa; e Veja 1 ou + adress; regenerando.

 

MANA REGEM(FLOAT) deixe tipo float do Ce: pesquize o número de sua mana full: Use skill em monstros; e note Qual adress estara regenerando.

 

Ferreiro/Lojas/Aging: De scan 0 no Ce; Abra um deles e de scan 1; Continue até achar poucos valores.

 

Gold hacker(Float ou ...) Quantidade de dinheiro Pelo scan.

 

Agora Escolhe sua linguagem.

 

 

Exemplo: Delphi Crie a form; escolha modo dll wizard; Ou modo trainer .exe com Aplication > Adicione um checkbox/radiobutton(a sua preferência) e um Timer, Adicione o comando simples(não postado a caso de noobs roubarem).

 

Check Box: Vai ser onde esta escrito para ser ativado a função.

Timer: A função que vai fazer funcionar.

 

Após isso Continue adicionando até sua source estar com as funções completas.

 

 

Delphi 7 ctrl + f9 compila. f9 executa para testes.

 

Visual Basic: F5 teste, ctrl F5 compila.

 

 

Pronto Dei exemplos De como fazer até + de seu hack pobre nb. Responda se puder lixim.

 

nenzinho otario nuuuuub é vc; pedidor lixo.

 

 

 

E tb ensina tudo errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixo que eu saiba e vc ashuahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.