MatrixRev 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · O HACK JÁ TÁ PATCHED NÃO USEM MAIS( ESTE DE CERTEZA E O PIOR OVERKILLER DE SEMPRE, PATCH NUM DIA!!!!!!) Olá a todos. Hoje venho postar um novo overkiller. Desde já digo, não aceito cópias. Tutorial: Print: Funções: Notas: Formas de não ser ban: Requerimentos: Instruções: Download e Scan: Print: Funções: -D3D- X-Hair Blue Green Red Chams Wall Hack Full Bright No Fog Player WireFrame AsusWallHack White Walls OverKiller.net -Weapon Hack- M16 M700 Knife Grenade -Weapon- Gun Damage Limit One Hit Kill (OHK) Instant Reload No Weapon Weight No Nade Damage No Flash No Change Delay No Recoil /No Spread Shoot Through Walls -Beta- Long Knife Walk Through Walls Jump Super Jump Ultra Jump -Misc- No World Crouch Speed See Ghost Teleport Save Hotkey(save your position) Teleport Load Hotkey(load your position) No Damage Zone (AutoOn) No Fall Damage (AutoOn) CussWord Bypass(AutoOn) AntiChat Block (AutoOn) Notas: Não copiem o hack para a pasta do crossfire Não tem de esperar a mensagem [Hack Tool Detected] Não usem bypass Metam sempre o weapon hack primeiro antes de entrar num jogo Se tiverem algum problema, desativem o antivirus e usem o Ccleaner Formas de não ser Ban: 1º- Apague sempre o CFLog[é uma pasta] depois de jogar. 2º- Use o Ccleaner passado algum tempo de jogo. Link para instalar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º-Instale os requerimentos se não não dá para usar o hack. Requerimentos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instruções: Façam download do OverKiller hack. Corram o OverDrivejt.exe[como admistrador se windows Vista/7] Corram o Crossfire[como admistrador se windows Vista/7] Usem insert para acessar e esconder menu. Usem as arrow keys para navegar no menu do hack. Agora podem jogar. Download e Scan: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: OverDrivejt pelo hack Eu pelo tópico Aqui está o hack, por favor agradeçam, não custa nada nem vai fazer cair o dedo. Mais uma vez digo, não aceito cópias, eu fui o primeiro a postar este hack aqui na webcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleytongushiken 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Não esta aparecendo a pagina do 4shared ae do download, esta parecendo isso aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Mas a mim não aparece isso eu propio carreguei no link e nao apareceu isso. Também já apareceu isso, calma , lá embaixo á uma coisa a dizer "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro." carrega ai e vai dar ao 4shared. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__x][AveoHD..? 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Não tah aparecendo o link do 4Shared . *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dh1394 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Bom dia , vou testar se der venho cá e edito! edid: CONTIUDO NAO FUNCIONAL! TESTEI NO WINDOWS VISTA E FIZ TUDO CERTINHO E NÃO DEU! mas obrigado na mesma nao levas o meu thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXWebCheatsXx 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · seus burro, tem um nome em baixo dizendo assim "efetuar o download sem cadastrar clica la q aparece o 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coloradosonico 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Caara pegou , mas no meio do jogo da '' Error Number : 32 ( nao tenho certeza ) mas pegou , so diz como resovler isso ai ..... http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2013/156/5/e/solo_mid_wallpaper_by_welterz-d67wvbh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tnc159 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Vlw Aki Pego Blz !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael! 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · vai tomar no cu fd.p desgrassado fd.p esse conteudo do overkiller e o cralho vo hacckear essa porra de z8games e acaba com esses fd.p e coloca ZP para geral e ativar todos os hacckers de novo essa porra de overkiller da BAN! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterHaker 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · APROBADO Gracias :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neneuu 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · pooo perdi o petch do jogo poooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Por favor, se funfar com voces(a mim claro que funfa senão não postava) por favor agradeçam, estão me ajudando e não vos vai cair o dedo.:festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xky462 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Cara o SCAN ta com erro...Não baixo sem SCAN...Aruma ae cenao augum moderador vai fechar o topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Desculpe la isso, tinha feito bem o scan , vou fazer de novo espere 1 minuto. Já tá o scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan89 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · tá funfando ??? naum tá dando Ban ??? Nao ta dando Hack Tool Detected ???? agum Cobaia text post aqui vlws abrs... a pessoa tem um topcos axo que em duvidas.. com um pedido pra Ainbot... quem poder ir la deixa seu pedido abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VEGASBRASIL 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Vlw leke hacker funfou blz no win 7 levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan89 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Afff Tá DanDO BAn nao BAixem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tensao 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · po quero baxa o hacker n o 4shord como baxo so o hacker ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizsilvaqtb 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · funfouuuuuuuuuuuuu valeuu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · •Olá tem como melhorar, seu tópico é quando eu executo aparece uma mensagem é para da ok ou é para esperar o HGWC carregar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinibs123 1 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Vo la testa de funfa volto e do Edit Edit funfo normal levo meu THX :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · ranbinho157 , depois de executar o hack clica em ok, so depois e que abre o crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · ranbinho157 , depois de executar o hack clica em ok, so depois e que abre o crossfire •Pronto, mais o menu não aparece tem alguma coisa, que você Possa fazer, eu executei como Administrador é abro pelo patcher.exe é não abre o menu sé tiver alguma coisa que eu estiver, fazendo de errado me diga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owrlopes 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · po cara , eu abro o hack e aperto ok .. executo o crossfire & quando eu chego no login para apertar insert nao aparece nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · ranbinho157, depois de executar o hack e clicar ok, entre pelo CF_G4box.exe não entre pelo patcher. Tente assim e depois diga se funfou ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados