smolder22 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 · o xtrap ta detectando o rack manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2011ryan 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 · caralho nao funva porra me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fst579 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · vlw em broder vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocas03 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · q coisa eem se for posta hack posta direito muleq n abriu a po%$#@! do four shared pelo menos passa pra otro link E para quem não sabe hack tol detected simplesmente aperte Del (Delete) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharrysbarros 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Ai lek ta foda agora o ta entrando normal mais depos de 5 segundos aparece uma mensagem do xtrap e fecha o jogo .. Ve issu aew .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f.v.r 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · oque é bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonecaaaAAA 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · [b]nao funfa mais so funfava no dia 23!![/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dom007 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · O fds.....completa esse bot pra ficar 100% com (aimnbot) aí sim.... Testando,.,.., ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicinhong 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Aqui nao funfo na hora e exucuto ele e entro no Cross Fire o CF sai do nada na hora de coloka acc >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TETEUXTZ 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · seus burro tem um negocio escito la embaixo no dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmenezesrj 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Fiz todo o passo a passo... tenho os requerimentos todos para instalação... mas o crossfire abre, quando logo com minha conta ele da erro no X Trap e fecha o jogo... não ta funfando aki não... ja apaguei a pasta log, ja passei o ccleaner e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD4 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Fiz todo o passo a passo... tenho os requerimentos todos para instalação... mas o crossfire abre, quando logo com minha conta ele da erro no X Trap e fecha o jogo... não ta funfando aki não... ja apaguei a pasta log, ja passei o ccleaner e nada Velho para de ter preguiça e le um poco o hack esta pather mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonvg 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · ae fdp nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomengo 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Valeu vei pelo hack ai agora vo joga com os meus amigos que ja tem hacker vamos ver qual hack e melhor!!! kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
promaggot 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · a Xtrap t apegando o hack '--' oq eu faço man's? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneD- 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Ei pessoal, como eu desinstalo o Overkiller sem desinstalar o CrossFire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gapmax 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · aqui quando aperto Insert não aparece o menu de hack .... Algume pode me ajudar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandozl 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · vlw aqui pego aparece o siti sim 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfellip 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · vou testar e ja edit ;) se pegar leva meus thanks tbm ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuxvv22 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Aqui em casa nao funciono fiz tudo certinho no windows 7 Mais ai quando eu abro o Cf Ele fecha :/ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibrunetto 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · aki pego,a mais da uns dois minutos e o CF fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesgrivos 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · porra como usa esse hack como eu fasso pra intalar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgandrademt 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · ai mano no meu pego mais da erro no xtrap ? como fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Atenção ! O conteúdo de seu tópico está patched / não funcional. Tópico Fechado [x] Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados