smolder22 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 o xtrap ta detectando o rack manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2011ryan 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 caralho nao funva porra me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fst579 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 vlw em broder vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocas03 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 q coisa eem se for posta hack posta direito muleq n abriu a po%$#@! do four shared pelo menos passa pra otro link E para quem não sabe hack tol detected simplesmente aperte Del (Delete) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharrysbarros 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Ai lek ta foda agora o ta entrando normal mais depos de 5 segundos aparece uma mensagem do xtrap e fecha o jogo .. Ve issu aew .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f.v.r 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 oque é bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonecaaaAAA 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 [b]nao funfa mais so funfava no dia 23!![/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dom007 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 O fds.....completa esse bot pra ficar 100% com (aimnbot) aí sim.... Testando,.,.., ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicinhong 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Aqui nao funfo na hora e exucuto ele e entro no Cross Fire o CF sai do nada na hora de coloka acc >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TETEUXTZ 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 seus burro tem um negocio escito la embaixo no dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmenezesrj 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Fiz todo o passo a passo... tenho os requerimentos todos para instalação... mas o crossfire abre, quando logo com minha conta ele da erro no X Trap e fecha o jogo... não ta funfando aki não... ja apaguei a pasta log, ja passei o ccleaner e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD4 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Fiz todo o passo a passo... tenho os requerimentos todos para instalação... mas o crossfire abre, quando logo com minha conta ele da erro no X Trap e fecha o jogo... não ta funfando aki não... ja apaguei a pasta log, ja passei o ccleaner e nada Velho para de ter preguiça e le um poco o hack esta pather mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonvg 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 ae fdp nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomengo 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Valeu vei pelo hack ai agora vo joga com os meus amigos que ja tem hacker vamos ver qual hack e melhor!!! kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
promaggot 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 a Xtrap t apegando o hack '--' oq eu faço man's? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneD- 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Ei pessoal, como eu desinstalo o Overkiller sem desinstalar o CrossFire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gapmax 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 aqui quando aperto Insert não aparece o menu de hack .... Algume pode me ajudar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandozl 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 vlw aqui pego aparece o siti sim 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfellip 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 vou testar e ja edit ;) se pegar leva meus thanks tbm ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuxvv22 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Aqui em casa nao funciono fiz tudo certinho no windows 7 Mais ai quando eu abro o Cf Ele fecha :/ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibrunetto 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 aki pego,a mais da uns dois minutos e o CF fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesgrivos 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 porra como usa esse hack como eu fasso pra intalar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgandrademt 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 ai mano no meu pego mais da erro no xtrap ? como fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Atenção ! O conteúdo de seu tópico está patched / não funcional. Tópico Fechado [x] Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados