Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O segredo por traz do PCheats !!!

DTreve
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Sou novo nessa Questao de Posts. Estou criando esse post a Avizar que Nao Utilizen mais os Hacks Feitos Por ele Alem de serem Copias de Um Forun Latino, Ele deicha 1 Key loger na Pasta do Seu Windows.

Verifique por sua conta. Va Na pasta do Windows e procure um arquivo Chamado Pcheats.exe ele estava lah con tamanho variado. Além deste arquivo tem varios outros Arquivos de testo e arquivos dll.

Removan todos estes arquivos e Façam Uma Busca geral por tudo q possua o Nome Pcheats no Seu computador. Passe o anti vírus na pasta Systen32 do Seu Windows Para melhor Limpeza do Seu computador.

Todos Pensavam q o MiguelGz Nos ajudava mas ele não passa de um Hacker querendo Roubar o pouco que Nós temos.

Desculpe se Eu Colokei o Post no Lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hãa ? Explica direito mano

Closed [X]

E o Seguinte Sabe Aquele Programa Hack pra GC q nos Utilizavamos feito Pelo MiguelGz, Tudo nao passava de 1 um jeito dele instalar 1 Keyloger no PC de cada pessoa q Utilizava. E isso q eu to Kerendo Avizar a todas as Pessoas ^^

Link para o comentário

Fiz Buscar ake Tudo certinho e nao apareçeu nads de Pcheats.exe -.- [/font] Ta Sabendo hem ? rs. =)

Tipo no Meu PC e no PC de varios Outros Amigos meu q Usavam o PCheats o Arquivo foi encontrado. Mais acho q no seu Caso Seu Anti-Vírus jah deve ter tirado ou Nao sei mais D:

Link para o comentário

tudo oq vc esta falando e mintira akilo men e um keyloguer e sim um proteção para q o hack n seje cronado seu inutillllllllll[/size][/color]

OK entao , Continue Uzando .-. Agr Se vc fizer 1 pesquisa Vc vai preceber q o Hack dele e a versao traduzida e Modficada de un Outro Hack de un topico para GC en espanhol entao vc tire Suas Propias Conclusoes.

Link para o comentário

é uma verdade isso sobre o keylogger.

mas pra remove-lo e continuar usando o hack é simples

1. Após ter aberto o hack e o grand chase, no momento em que for digitar a senha abra o gerenciador de tarefas e finalize o processo pcheats.exe

2. Vá até a pasta do windows e delete o arquivo pcheats, uma rápida busca na pasta principal do windows e na system 32 não doi.

Para a sorte de todos o tal Miguel foi inteligente pra modificar o hack latino mas burro pra criar um keylogger eficiênte.

Ou vai ver ele acha que todos os usuários do hack dele são completos imbecis.

Na dúvida de tudo, faça o que quiser com o hack e então quando terminar

elimine ele e todos os programas relacionados a ele e faça uma limpeza no seu pc

Então vá no site da LUG e troque sua senha, simples assim ^^

Link para o comentário

gente o que ele falo e verdade Ten Um keyloguer Sin + va na sua pasta C:\Windows vai ter Um programa la PCheats Trainer

Ai vai adiica de como tiralo vc vai no gerador de tarefas e finalisa o PChetasTrainer toda ves que vc usa o PCheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.