Max669 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Eita Nobao Tem que ser muito nobão mesmo pra dar uma declaração dessa!! vc não necessita de hack não, vc necessita é de pica no rabo. Vai aprender a jogar. Portanto, para aqueles que utilizam de vez em quando ou outra para um finalidade especifica como ZM, quero sabe como burlar o x-trap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fpvi52 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Hoje tbm deu x-trap comigo , resolve aew machida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golfmaike 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Po Machida seu ruim aki no meu e a m4a1 cristal hein? Abração resolve ai p galera vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianzinho99 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 o meu tb affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago1998 1 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Topico em Area Errada!" "lArea Certa" http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/ Post Aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdzinhob1 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 creio q não estou na area errada pq essa area é para hacks aki começou a dar x-trap detectado no dia 24/10/11 ei machida da uma reposta ae pf[/size][/color] q merda tava todo comtente pra jogar com ele mas o xtrap detectou!afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanslep 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 é né , agora é esperar alguma resposta do Machida. !:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielpdb 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 o meu tbm :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanslep 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 gogo machida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozin1571 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 e facil eu resolvi,so ir na pasta do crossfire e excluir a pasta do xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camachoo 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 o meu tambem mas vlw pela postagen do Machida me ajudou por 2 dias :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
custon 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 x-trap tbm ta detectando o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobildelvac 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 o Pablo machida me add no msn { [email protected]} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoutinhoVA 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 O Xtrap Tbm Detectou o meu . Ajudah AE Machida PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogada 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 o meu tbm lek ta dando erro aki lek:pensativo: o que eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WilliamRocha 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Meu deu errro :S X-Trap' Machida Ofss'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Atenção! Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados