aseilaalguemae 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Lipinf, TheºHacker, PikeSob, Rodiias... Alguém pode me ajudar, estou querendo aprender a criar meus próprios hacks para não depender muito do fórum. E prometo, se vocês me ajudarem a fazer os hacks eu sempre vou postar aqui na WC. OBS: Eu posso usar o tempo que for necessário, das 14:00 até umas 19:00 Desde já agradeço. Abraço. Contato : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 molin vey. 1° vai la entra no bpt 2° com c.e aberto claro 3° clique em scan mais com o valor dos seus 3 regen em type float. 4° salve as address pelo c.e msm. 5° sempre que logar é só dar freez nelas no valor q vc quiser depois qnd tiver atualização é só fazer isso de novo que vc vai ter regen ja funfando pra up =D mais claro que isso acho que não fica neah? ^^ abraços #levanaboa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 molin vey. 1° vai la entra no bpt 2° com c.e aberto claro 3° clique em scan mais com o valor dos seus 3 regen em type float. 4° salve as address pelo c.e msm. 5° sempre que logar é só dar freez nelas no valor q vc quiser depois qnd tiver atualização é só fazer isso de novo que vc vai ter regen ja funfando pra up =D mais claro que isso acho que não fica neah? ^^ abraços #levanaboa 1° Se o cara nao sabe faze hack acho meio dificil conseguir entrar no "bpt" com o C.E... 2° Se vc freezar as address de HP/RES/MANA pelo CE nao vai funciona teria que ter um timer para fazer o loop em um tempo mt pikeno '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 1° Se o cara nao sabe faze hack acho meio dificil conseguir entrar no "bpt" com o C.E... 2° Se vc freezar as address de HP/RES/MANA pelo CE nao vai funciona teria que ter um timer para fazer o loop em um tempo mt pikeno '-' quanto ao numero 1 eu até concordo. mais ele pergunto como faz o hack e nao como passar com o c.e =D quanto ao numero 2 creio que ah um equivoco , eu msm até uso assim, qnd estou com preguiça de coloca em uma dll. geralmente uso assim qnd vou jogar ept. como quase n jogo lá. uso pelo c.e msm e depois fecho. ^^ ta achando que eu ia falar isso sem saber? ¬¬" [ aheuaheuahueheu zoa manin^^ ] abraços. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aseilaalguemae 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Decifrador pode me passar seu msn? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 quanto ao numero 1 eu até concordo. mais ele pergunto como faz o hack e nao como passar com o c.e =D quanto ao numero 2 creio que ah um equivoco , eu msm até uso assim, qnd estou com preguiça de coloca em uma dll. geralmente uso assim qnd vou jogar ept. como quase n jogo lá. uso pelo c.e msm e depois fecho. ^^ ta achando que eu ia falar isso sem saber? ¬¬" [ aheuaheuahueheu zoa manin^^ ] abraços. t+ ASUHAUSHAUSH Sim mano, Falei isso pq aki qndo eu frezo a adress nao acontece nada, ai qndo eu catei no google mandava por um timer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados