Landeville 5 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Que eu saiba, o adm da Augmented Skills, desativo a hora... pois tinham BR tentando crackear o hack . EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Landeville está certo, o ADM do site da Augmented desativou o período FREE hack, pois alguns brasileiros mal intencionados já estavam procurando uma maneira de crackear o hack. Mas é assim mesmo, algumas pessoas a gente dá o pé e eles querem a cabeça. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Só podia ser brasileiro pra ferrar com a bagaça toda mesmo ein u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerstrikerbr 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Comprei ele velho vou posta aki qualquer dia o video de min jogando com ele comprei pelo celular melhor mais expira rapido mais e 4.90 por celular entao to comprando todo dia q expira e eu compro vo joga antes q expira a licença ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Tenho algo a dizer sobre ele: Não compensa. No CABR não é possivel upar tão rapido como no Americano porque os Brasileiros abusaram muito e a levelup patcheou e é possivel que depois das 14:00 de hoje esse PWL tenha mais limitações. Você vai estar upando de patente e vai ser obrigado a pagar para trocar de nome varias vezes, comprar um reiniciador de kdr e depois disso tudo vai correr outro risco, toda sua experiencia vai estar logada nos servidores da levelup e eles poderão perceber que você usou de hacks para subir de patente de modo irregular, mesmo com o reiniciador os registros irão ficar, portanto use quem quiser perder dinheiro porque esse vai ser a maneira mais facil de levar ban pelos GMs. A unica maneira de fazer PWL e nao levar ban na levelup é fazer DT PRO pq eles permitem, mesmo sendo irregular, agora PWL com hack não é indetectavel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Rs , hoje vou adquirir 3 meses do hack super fodalhão *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 tenho algo a dizer sobre ele: Não compensa. No cabr não é possivel upar tão rapido como no americano porque os brasileiros abusaram muito e a levelup patcheou e é possivel que depois das 14:00 de hoje esse pwl tenha mais limitações. Você vai estar upando de patente e vai ser obrigado a pagar para trocar de nome varias vezes, comprar um reiniciador de kdr e depois disso tudo vai correr outro risco, toda sua experiencia vai estar logada nos servidores da levelup e eles poderão perceber que você usou de hacks para subir de patente de modo irregular, mesmo com o reiniciador os registros irão ficar, portanto use quem quiser perder dinheiro porque esse vai ser a maneira mais facil de levar ban pelos gms. A unica maneira de fazer pwl e nao levar ban na levelup é fazer dt pro pq eles permitem, mesmo sendo irregular, agora pwl com hack não é indetectavel. dt pro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Cara,os registros ficam na levelup,e possivel sem uso de hack obter 60k de exp por dia (Usando Passe de 200% ele deram no evento tiro certo,e usando passe de 100% adquirido na caixa hisec)e so vc nao ser portador de insuficiencia MENTAL e upar 1kk de exp por dia que vc nao vai levar ban,conpensa sim,e so vc ir quarentena que seu KDR nao ira subir entao nem que seja por 1 semana,vale a pena ser um player usando esse hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro_Marata 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 -Parabéns -Bom Tópico -Organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi2808 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 alguem poderia mim dizer como upar mais rapido com lifetaker no ca eu comprei por 1 semana , queria saber melhor lugar pra upar com ele . desde já agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novaes98 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 qe merda alguem mi fala qual eh essi site qe se vc se cadastra ganha 1 horaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 qe merda alguem mi fala qual eh essi site qe se vc se cadastra ganha 1 horaaa Eu acho que não tem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Nao estao dando mais 1 hora gratis amigos ... pq uns br idiotas tentaram crackear o loader ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m@trix 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Como faz pro Life Taker ficar igual do video? Tipo quais botões ele aperta ? Pq eu boto no ALT o Life Taker, ligo Tele Kill e Rapid Fire e vo usando, mas o cara ai n ligo telekill nem nd, e nem clicava pa atacar, alguém sabe o q aperta pra fz q nem no video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laryjack 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Eh so clicar no NumPad4 "Nos numeros tipo calculadora do teclado :$" Dai o Life Taker ja fica todo programado sozinho dai e so entrar na sala Clicar 3 ( zumbi ) E matar os mortos RSRSRS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Não necessariamente , tem várias opções , tem os NUMPAD , ALT e afins , eu recomendo o ALT, por ser mais fácil de você apertar rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Novaes98 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 hgf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galocura77 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Duvida qual o site? pf me respondem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 qual o site? pf me respondem Não pode divulgar, mas é só pesquisar Augmented Skills no google ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Como faz pro Life Taker ficar igual do video? Tipo quais botões ele aperta ? Pq eu boto no ALT o Life Taker, ligo Tele Kill e Rapid Fire e vo usando, mas o cara ai n ligo telekill nem nd, e nem clicava pa atacar, alguém sabe o q aperta pra fz q nem no video? Mork, bota o cursor sobre PowerLevel Settings[DEL] e pressiona o botão Delete do seu teclado. Depois vai em Weapon menu > Rapid Fire Key > CAPS LOCK Depois vai em LifeTaker > 9 Abraços, qualquer coisa envia sussuro no CA pra mim. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeikmoreno 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 Quando eu ativo o rapid fire acima de 10.0000 DE RAPIDEZ da conexão com o servido foi encerrada.... Alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Esclarecendo algumas dúvidas: A utilização gratuita do AugmentedSkills por 1 hora foi bloqueada devido aos atentados para má utilização deste. Power Level de LifeTaker é feito no 4fun salas quarentena, todas fechadas com senha e com elite obrigatório. Membros comuns que forem participar do powerlevel com VIPS, levarão DC. Há vários meios de pgto, dentre eles a forma mais fácil que vem liderando as compras para o BR, é via DAOPAY. Os UPs de PowerLevel VIP, são feitos apartir com a necessidade e quantidade de EXP Bonus que você possuir. Em breve, se eu estiver com tempo, farei um tutorial explicando o hack em si e o powerlevel com todas as demais dúvidas detalhadas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Uma duvida esses kills que fazem no inimigo baixam o K.D dele ? se fizer isso eu paro de jogar de vez imagina se esse hacker vazar e virar free #Misericórdia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Leito cada sala tem uma senha diferente? Se nao caso fosse possível gostaria q me informasse a senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados