gabrielmikio 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 nao funfa eu fasso tudo oke tem aee mais quando eu logo na minha acc nao da em nada aff nao funfa maiis >.< nen o painel de menu do h.ack aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
careca258 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 • Hack Não Funcional ; Esta Patched Depois da att do x-Trap . • Alguem da Ban Nesse Cara, Por Favor ? • Alem do Hack nao Funcionar ~ • Estraga o PC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FozzyPT 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Bem ele comigo funcionou o x-Trap não detetou. Infelizmente o menu e tudo começou a piscar e tive de fechar. Quando tentei abrir o crossfire deu erro tive the re-instalar. Muito rude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djbalakinha 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 rrr nao funfa :S testei e nao pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoriano 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Cara se puder me ajudar me diz o botões que utilizar pq eu consigo entro com o hacker mais na hora de utilizar eu não sei,sei puder me ajudar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabrica520 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 mano ja te enviei convite no msn pra de manda print.funfo mais a imagen fica tudo cortando oq eu faço aiii ????? ou ajuda funfo mais ta cortando imagen ja te envie convite msn ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagotsg 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 pego mais na moral é bem paia mesmo, o virus e so esclui e pega igual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc.davi 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 mano so add no msn [email protected] eu tou ajudano todo mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caobot 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Aki nao faz barulho nenhun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s1a2f3m413 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Oque é ZUANDA?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matyas2 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Nao gosei desse hak nao cheio de falha e esse topico e muito mal organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ballota 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 o nao entendi fasso tudo q manda e dps nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treekiller 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Não funfa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matyas2 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Conteudo cheio de virus e nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 afs cara inutil n coloca funçao n fala se tem q coloca o hack na pasta do cf se n tem como ativa vai pro inferno :@:@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vertyonBR 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 vai toma no cu, hack lixo e ainda por cima com virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 1º- Tem virus que pode meter em risco o pc 2º- já postado , use a ferramenta de busca antes de encher o forum com um topico inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc.davi 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 mano ai eu nao tenho culpa que seu pc e da xuxa e nao pode ter virus ai e culpa sua pq tenho 30 amigos aki no msn falando comigo e eu tou ajudando eles e vc ta ae falando malukises ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tensao 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 baixen nao . Mano e melhor tu para de manda hak doke fica mandando coiza ruim romei ban se baba pelo que eu tinha entra la no site crossfire a hora que vc tive tempo e baba no que eu tinha o nome e Cryy- po manda mais hacker que n presta nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloas 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Esse cara é analfabeto corrige esse topico e o conteudo esta com virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klobis 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Não baixer estragar o crossfire do seu pc voce vai ter que baixar de novo nub closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VEGASBRASIL 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 meu amigo post um hacker funcional esse ai nao funfa porra nenhuma, so da lag fudido na merda do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corteoito 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 esse ha.cker ele e funcional mais sendo que o aim.bot ele nao tem como desligar e o menu fica piscando direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc.davi 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 e xau ate amanha e topico fechando lol kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
costarodil 7 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 AFF !! Ta lixo alem de fikar travando e um lag da P... o ainbot nao funciona O.o '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados