Gunax 1 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 se vc está com duvida se ker fortaleçer o seu colar e se ele vai enfrakeçer venho trazendo um topico para vcs di chançes e ke vcs podem aproveitar para sempre e ke se puderem por no fixo seria otimo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslol17 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Feroz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitim.fabiani 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 eu comprei um colar de cash e não sai do +8, to puto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Vlw .. ta Bem completo ^^ Continue ajudando eu comprei um colar de cash e não sai do +8, to puto Eu tambem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavrsh2 3 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Vlw .. ta Bem completo ^^ Continue ajudando Eu tambem ... acontece comigo tbm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiosenise 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 crtl+c e ctrl+V da wiki do grand chase mas...valu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 manero isso em eu que to na boa full chars com colar de cash +9 ^^ sou foda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanilock 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 eu já tinha visto isso antes mas foi bom pq eu tinha esquecido já. e ke se puderem por no fixo seria otimo. fixo não se pede e sim se merece. mas ganhou thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 crtl+c e ctrl+V da wiki do grand chase mas...valu =D Por que nao postou antes então? Muito bom o tópico diferenciando os beneficos do cash em relação do gp e a porcentagem de cada um. e é impressionante como os de cash nao passa de +8 e os de gp nao passam de +6... consegui por +7 no de gp me empolguei e quebrou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusuchoa 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 vlw isso ajuda muit :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasev 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 vlw,ajudou mto :D meus colares sao tudo de cash e nao saem de +8 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BySmitH157 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Cara Isso NeM FunFa ISsO aii É sO Um bUg ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endell75 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 interessante mais vlw ajudou bastante tem meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Cara Isso NeM FunFa ISsO aii É sO Um bUg ;([/color][/size] Ow mano ele postou isso pra mostrar a porcentagem q vc tem nao hora de upar seu colar!!! Oq vc quis dizer com "isso nao funfou"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roro75 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 vlw isso ajuda bastante...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gegelos 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 acho que isso é bug vlws cara topico tem que ser fixo ajudo pa caramba nunc tinha visto um topico assim awe gente tenta me vencer awe meu carinha é muito forte sera imposssivel \o/ é um joguinho que lançou ano passado que jah tomou o mundo inteiro entre awe e seja do meu clan >>>>>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<<<<<<< vlw rapaziada agradeça por nada awe fuiz:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArTShx 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 Ele so copiou do Topico do Sayadin ... Tem la mostrando isso ¬¬' /o/ Flw's :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leffo 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 ajuda msm man vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuShadow 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 acontece comigo tbm... kkk comigo a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Legal =D até que deu uma ajuda ;) mass,nem uso,já to com colar +9 pra tds chars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'wenks 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Gostei do topico so achei muito mal feito tenta organizar mais essa coisa ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados