needz 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 I ai galerinha da wc eu queria saber sobre a nova lista de itens permanentes da hi-sec preta, to precisando muito a lista atualizada dessa semana. OBS : 1 chave pra quem mandar lista certa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Essa é a antiga e essa é a nova Nick BL-DanNeves =) Naum uso hacker abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso não é a nova lista não, são só os itens possíveis que podem cair na caixa Respondendo a pergunta Ninguém ainda fez a nova lista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cezinhatp 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Alguma previsão de quando sai a nova lista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fefe100gato 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Eu tenho a nova lista mais se eu postar seis nem vão me pagar nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 |-¯ oda 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Isso eo que pode cair a lista logico que tem lista atualizada ja fizeram mais so tem quem pago então logico que não vo enviar de graça^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fefe100gato 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 @edit MANDA 2 CHAVE PARA : tenku AI ME ADD NO MSN : [email protected] AI VOCÊ ME MANDA 1 CHAVE E OUTRA DEPOIS DE EU DAR A LISTA ....BL MANDA LÁ QUE DA PRA VER QUEM MANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [J]ames™ 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Eu tava penssando em Montar :/ Mas vai demora um tempo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
needz 0
I ai galerinha da wc eu queria saber sobre a nova lista de itens permanentes da hi-sec preta, to precisando muito a lista atualizada dessa semana.
OBS : 1 chave pra quem mandar lista certa :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados