Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New]Gerador de Cash - Options The Free Cash


 Compartilhar

Posts Recomendados

amigo [R]Sousa*-

 

este conteúdo não é funcional, isso e um conteúdo que nunca funcional

 

isso e apenas fraude nunca funcional, caso funcione e roubo amigo, preste atenção nos seus conteúdos postados em

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

User tu acabo de perde o pouco de consideração que tu tinha adquirido comigo num post anterior seu.

1º é mais facil fazer um corpo afundar no mar morto que conseguir acertar um código de cash.

2° Conteúdo com virus, quando é detectado por um ou outro anti-virus até vai, depende muito do anti-virus mais quando é detectado por mais de 60% dos anti-virus dai deve ter algum problema com o arquivo.

3° Isso é roubo, e conseqüentemente é considerado crime, crimes geram punições, e sim tem como ser rastreada a aplicação de cash em uma conta da Level Up.

 

 

 

OBS: a Web chets deveria proibir a publicação de Gerador de Cash pois com isso de certa forma eles contribuem com o ato ilícito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo viral.

 

Como já foi advertido trezentas vezes aqui, o arquivo possui uma quantidade inumerável de vírus. No ultimo scan de alta sensibilidade que eu realizei com 3 antivirus (Avira, Avast e McAfee Security), os resultados deram de números imensos, todos acima dos 100.

 

@CriadorDoTópico,

Cuidado com os tópicos que posta, na boa. Depois chega membro aí reclamando que foi hackeado, que foi roubado por conta dos programas postados por você. E não tente se defender, em hipótese alguma, alegando que o culpado é a nossa sorte. Estragar o seu tópico, eu diria que não, mas advertir todos os outros membros do conteúdo de risco ao usuário presente no arquivo isso é obrigação nossa de fazer.

 

Valeu aí pro que postou o scan, não lembro o nick, depois meto um edit.

Falando em edit,

 

Todos aqueles que disseram que iam testar e voltavam pra dar edit não voltaram. Creio eu que das duas uma: Ou o PC deles deu fatal shutdown por conta do número de trojans, ou o falso programa gerador de cash não funcionou.

 

Mais uma vez, não venha defender o seu post. Você não vai ganhar nada em detonar a conta de vários usuários da Webcheats, fora a difamação da mesma.

 

Sugestão aos responsáveis desta parte do fórum: Por mim isso aqui já estaria closed faz tempo. Só uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.