rildor10 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 funfa mas nao da pra desligar aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opem157 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 Essa merda e virus!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExtremeLucas 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 # Conteúdo 100 % Funcional, com alguns errinhos mais a cada atualização vai melhorando # Ja cliquei em Agradecer, até o machida voltar esse da pra quebrar o galho. Muito bom obrigado por compartilhar Abrç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banido por pontos 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 # Conteúdo 100 % Funcional, com alguns errinhos mais a cada atualização vai melhorando # Ja cliquei em Agradecer, até o machida voltar esse da pra quebrar o galho. Muito bom obrigado por compartilhar Abrç'z E da pra quebrar o galho eu to atualizando outros hacks aki se eu conseguir outro eu posto ai pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrtavares 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 Não Funfa Aqui "Windowns X32 bits" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzo187 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 VLLW MANO HAKER FUNFO AKI LEGAL ':amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exxodo 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 pOw cara naum consegui ativa naum deu certo faço o ke manda só ke naum aparece o Menu Windows 7 o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasperes13 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 Tem muito virus, olhem o scan, algum MOD CLOSED AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33657558 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 o esse hacke velho funfo mas meu G4BOX pra de funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusxd45 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 Funcional no WIN XP hack ótimo unico problema é que não da de desativa o aimbot mas é funcional pelo menos e sem nenhum vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas doidão 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 No meu não funciono!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velocrossx2 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 ae mlk vlw funfo e aki e xp levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medroso22 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 aff esse hac.k e lixo dimais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorrisoSap 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Client MFC Application parou de funcionar Deo Esse Erro Aí Como Resolvo ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banido por pontos 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Client MFC Application parou de funcionar Deo Esse Erro Aí Como Resolvo ?????? Sim esqueci de colokar isso no topico nem eu sabia agora pra vc jogar e so entra pelo patch_cf dentro da pasta do crossfire so esperando o crossfire atualizar que vai voltar ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorrisoSap 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Sim esqueci de colokar isso no topico nem eu sabia agora pra vc jogar e so entra pelo patch_cf dentro da pasta do crossfire so esperando o crossfire atualizar que vai voltar ao normal[/color][/center] Tipo Eo Entro Pelo patch_cf Mais Qnd VAí Aparecer A Tela De Login Faiz Isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi154 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 fas uma video aula pf pq o meu ñ pegor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detroya 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 È funcional, mas eu não gostei. É muito estranho, o aimbot nunca tem precisão. Ele tem um cavalo de tróia, mas não causou nenhum dano a minha máquina não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banido por pontos 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 fas uma video aula pf pq o meu ñ pegor Esto baixando o progama pra min fazer o video daki a pouco eu posto ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi154 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 cara parese ser muinto bom mais o meu menu esta piscando valeo mano gostei muinto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cf-lixao 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 filho da puta essa merda so me fez ter q instala novamente o jogo fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banido por pontos 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 cara parese ser muinto bom mais o meu menu esta piscando valeo mano gostei muinto Sim o hack e bom so que no topico mesmo eu colokei que o menu fica piscando o ruim e esse mais quando o crossfire atualizar vai vim mais hack bom ai eu posto aki na webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeyDown 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Good Job #1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi154 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 valeo ese racker tem risco de bane ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuninhoox 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Hacker funcional,Porem com muitos erros, as vezes a mira não vai na cabeça o cara fika atirando para os lado muito bug, creio eu que isso ira melhorar. Abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados