Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lipinf a verdade do noob


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkk, esperando o pikesob se pronunciar :]

 

Subnick msn do RodneyLammer: (Printei)

quer ter hack de PT Pirata da hora? venha disponibilizar sua adress nova; e tenha o hack em maos

 

KKKKKKKKKKKK RIALTO! Eles te dão a address e tu poe na tua source q tu copio da net? KKKKKKKKKK

 

Quanto ao x1, você nem começou, claro, não sabe fazer né, e ta falando merda ae EURIH

Gogo x1 então, ta com medo? Ou vai invetar desculpa pra ser outro tema ou fazer outro hack primeiro? '-'

 

O meu projeto já falei que ia continuar, só não me preocuparei + com prazos xD

 

Hj mesmo vai sair um trabalho meu que a galera vai ficar satisfeita :] (to editando o tópico e fazendo o vídeo)

Aguardem ^^

Boto ferro do Linpif ele ser o melhor mesmo

Calma galera, ta saindo EHAUHEUAHUEHAU

É que assim q termino me lembro de outro detalhe ai tenho q fazer dnovo u.u

Progaymmer vai me ajudar com o vídeo.

 

@BCloko

Meu hack ta de boa pra qualquer windows

Seguindo o tuto vc consegue :]

Aguarde eu postar o mesmo.

Vai ser pra BPT?:p se for vai vim algo alem de regens no delay e rebuild pokpkopkop?

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vo nem comentar aos noobs = penetrador.

 

Cara como poder ver tem 0 pessoas no GRUPO KKKKK. SOURCE COPIADA? OLHA O TANTO QUE ELE NOOB HACKER FEITO EM VISUAL BASIC SOURCE DE PRISTON NUNCA VI NA MINHA VIDA; ALEM DE VISUAL BASIC POR CIMA.

 

ESSE GRUPO É PARA PESSOAS COM ADDRESS ESPECIAIS; tipo eu faço tudo além tambem. e tenho preguiça de dar unpack pelo olly; usar o ida; ou simplesmente o CE. Mais mesmo assim postei um video de versão publica.o real ainda tem + dark green, dark red etc...

 

Eu posto até como pegar o gold real; ou usando se quizer. One hit era só um teste Porque pego pelo oly + pelo CE tentativas são tudo. Se tivesse source de hack pra pt Todo mundo fazeira.

 

Depois eu nem tenho programmer ou qualquer otro noob ai no msn; eu exclui eles. Pois mesmo assim eles podem falar comigo por terem eu no msn.

 

Oque tem haver fazer um grupo? Aposta que todos ai ja se tem em um.

 

Acorda pra vida porque eu posto hack em qualquer lugar; menos web cheats principalmente nesta área. O meu x1 não é com vocês é com lipinf; então dane-se os noobs que se acham por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que o topico aq ta bem movimentado e vi que surgiram perguntas sobre hacker no win7 vou fazer uma pergunta...

 

to tendo problemas em usar hacker no win7.... eu to usando o injetor do lipin a dll do lucas e as vezes o injetor do armagedon e a dll dele tbm.... ae qndo eu abro o PT diz que ta injetado com o armagedom.... com o injetor do lipin nao aparece aqla caixinha das regen nao e diz que foi injetado com sucesso mais qndo logo as regen nao sobem e isso tudo acontece logando como administrador... DA UMA AJUDA AE JA TO FICANDO LOUCO.

 

vlw

 

Uso windows seven e o hack do Lucas com o injector dele NUNCA deu erro nenhum...E todos os hacks funcionan em Windows 7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que Rodney tem a capacidade para criaçao de hackers, apesar de Lipinf tambem ter uma grande noçao em questao de programaçao. estou iniciando minha carreira como programador e sei que nao e nada facil fazer um hacker. eu admiro Muito o Rodney e o lipinf pra mim sao 2 grandes programadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.