tutuca2 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 E AEW GENTE TOU AKI PRA PASSA A VOCÊS O MELHOR E ÚNICO (QUE EU SAIBA) HACK FUNCIONAL DO CABR HOJE DIA 24/10/2011!!! PREPAREM-SE PARA ENLOUQUECER POIS É UM DOS MELHORES! AVISO AOS ADM's E USUARIO O HACK NAUM FUI EU Q FIZ, PORÉM ELE FOI DISABLE PASSOU A DAR DC A UM TEMPO EU MODIFIQUEI A BASE E ESTÁ FUNFANDO, ESTOU TODOS OS DIAS AKI PARA TIRAR DÚVIDAS NOVO POST COM A ATUALIZAÇÃO DA DLL (HACKER) É A VERSÃO 3.6 PORÉM A VA V 3.5 AINDA FUNFA!!!LINK DA V 3.6 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1191514-all-revenge-v3-6-sem-lag-agora-sem-dc-funfa-tem-municao-infinita.html VAMO LÁ: Índice: 1-Screen Shot 2-Avisos 3-Tuto 4-Funções 5-Dowloands 6-Extra - GAME BOOSTER 1-Screen Shot: Colocarei mais algumas dps... 2-Avisos: Para o Menu aparecer tem q ter o Visual C++ e NET Framework 4.0 Instalado - Dowloands final do tópico! Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks ants de entrar na sala. 3-Abra o injetor disponibilizado no fim do tópico (bem funcional!!! SE USAR O W7 EXE COMO ADM!), dps coloque Engine.exe no processo e em seguida celecione a dll do ALL REVENGE! Dps abra o combat arms e aperte insert para abrio o menu do hacker. 4-Funções: O Game Booster é um software desenvolvido para o jogador de PC que exige o máximo de desempenho nos títulos instalados na máquina. Ao remover todos os obstáculos que consomem recursos do processador e da memória RAM, o programa garante uma quantidade maior de frames por segundo em qualquer tipo de jogo. Para que isso seja possível, o aplicativo faz uma análise rápida da máquina e fecha qualquer software que possa interferir na jogatina. Além disso, também é feita uma desfragmentação na memória RAM, liberando os recursos necessários para revelar todo o potencial dos títulos jogados. Leia mais em: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] AGRADEÇA AE NAUM CUSTA NX, AVISA AE SE FUNFA :festa: NAUM ESQUEÇAM EU VI QUE TEM MUITOS RECLAMANDO DE PROBLEMAS: 2-Avisos: Para o Menu aparecer tem q ter o Visual C++ e NET Framework 4.0 Instalado - Dowloands final do tópico! Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks ants de entrar na sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasYFM 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 [First] Aqui não funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthepop3 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 nem é vei testei deus tenks ae!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuca2 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 [first] não vou me arriscar, puro trojan! ta doidão ? '-' cara roda de boa sem problemas aki em casa! Se naum vai baixa dexa queto e sai do post '-' nem é vei testei deus tenks ae!!!!!!!! vlw ae sempre ajudando clica em agradecer ;d [First] Aqui não funfou. BAIXOU C++ E NET FRAME WORK? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samadybc 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Ei amigo eu injetei o Hack mais nao apareceu o menu oq eu façoo ? Nao ha Aimbot neh ?? Mais aqui Funfo brigadao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuca2 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Ei amigo eu injetei o Hack mais nao apareceu o menu oq eu façoo ?[/font] 2-Avisos: Para o Menu aparecer tem q ter o Visual C++ e NET Framework 4.0 Instalado - Dowloands final do tópico! Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks ants de entrar na sala. FEZ ISSO? SEM ISSO NEM ROLA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samadybc 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Mano so mais uma pergunta meio inutil,eu injeto depois que aparecer o hackshield ou injeto normalmente ?? '-' OBG pela outra resposta.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomb_Raider 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 menu extenso mais com muita funçoes irei testar qualquer coisa edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuca2 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 mano so mais uma pergunta meio inutil,eu injeto depois que aparecer o hackshield ou injeto normalmente ?? '-' obg pela outra resposta....[/font] automatico mermo ;d menu extenso mais com muita funçoes irei testar qualquer coisa edito![/size][/font][/center] olha o menu como pode ver poed ir diminuindo vc vai mechendo ans setas e em cada categoria vc aperta pro lado ou pra direita para aparecer e sumir po dever no print q algumas estaum fechadas para naum ficar muito grande E MAIS UMA COISINHA EU TO TENTA POR HIDE MAIS NAUM FUNFA TO COLOCANO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MAIS NAUM VAI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The.Emoboy 1 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Testando , jaja edito ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Não funciono aqui , DC qd entrei na sala :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samadybc 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Levo meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxmilionario 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 ñ funfo af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu88 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 vo testa ja ja etido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P4P4L3GU4S 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Baixei,Injetei, Porem Não Apareceu o menu No Jogo. Como Que Faz ? Qual a Tecla ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuca2 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Baixei,Injetei, Porem Não Apareceu o menu No Jogo. Como Que Faz ? Qual a Tecla ? 2-Avisos: Para o Menu aparecer tem q ter o Visual C++ e NET Framework 4.0 Instalado - Dowloands final do tópico! Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks ants de entrar na sala. FAÇA ISSO TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!Q NAUM FUNFAR ñ funfo af 2-Avisos: Para o Menu aparecer tem q ter o Visual C++ e NET Framework 4.0 Instalado - Dowloands final do tópico! Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks ants de entrar na sala. FEZ AMIGO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu88 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 aff ta dando dc manim oq fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoi23 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 municao infinita visual? se n leva thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuca2 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 municao infinita visual? se n leva thx SS, É VISUAL TB PQ AS BALAS NAUM DESCEM!!!FUNCIONANDO CERTINHO E NAUM ESQUEÇAM!!! 2-Avisos: Para o Menu aparecer tem q ter o Visual C++ e NET Framework 4.0 Instalado - Dowloands final do tópico! Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks ants de entrar na sala. aff ta dando dc manim oq fasso 2-Avisos: Para o Menu aparecer tem q ter o Visual C++ e NET Framework 4.0 Instalado - Dowloands final do tópico! Caso vc comece a tomar DC, desligue todos os hacks ants de entrar na sala. VERIFIQUE TUDO E VEJA SE FEZ COMO ADM SE FOR W7 SEMPRE AKI PRA AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoi23 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 affz eh visual msm? tipo quando joga nade tem cmo jogar otra? naum intindi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacozinm 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 vo v akii ja posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuca2 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 affz eh visual msm? tipo quando joga nade tem cmo jogar otra? naum intindi... CARA PODE TESTAR E VERA QUE FUNFA SEM PROBLEMA!! DA PRA LANÇA 1000000 MINAS SIM E USA 1000000 BALAS SEM PROBLEMA:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonettim 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 o telekil funfa em cabim ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeon157 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Mano Não Aparece o menu cara com todo respeito instalei tudo net framework,c++ visual e talz Então eu abri o jogo depois abri o injector injectei como vc falou e não abre menu mano se puder me ajudar fala ai cara porfavo@@!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacozinm 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 mo merda mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuca2 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Mano Não Aparece o menu cara com todo respeito instalei tudo net framework,c++ visual e talz Então eu abri o jogo depois abri o injector injectei como vc falou e não abre menu mano se puder me ajudar fala ai cara porfavo@@!![/color][/size][/font] CARA QUE ISSO VC ABRIU O COMBAT ARMS ANTES DO INJETOR? TA MALUKO '-' ABRA O INJETOR ESCREVA NO PROCESSO: Engine.exe SELECIONE A DLL DO HACK E TEM Q TER O C++ DE 2008 NAUM É PRA INSTALA O MAIS RAPIDO(2005) '-':indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados