maxmilionario 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · isso funfa ñ meu toma vergonha fica mentindo af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoix1 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Fufano Legal Podem baixar,Conteudo Funcional, levo Meu Tranks,Jogando desde 16:23, conteudo namoral, maiis a munição inf nao e infinita >< e Nao Infinita --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coletas 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · mano eu nein sei oq esse c++ e esse outro aii naum daserto--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Não funciona tenho c++ e firewors mesmo assim o menu não abre ;( quem ta falando que funfa posta screen shot ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DinWill 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Lixo , quando é pra explicar como ensina não ensinam tem que estar preparado baixei akeles programas e não abrem o menu o que tem que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · topico mal organizado o conteudo nao é funcional na proxima melhore para levar thank's ok abraço e obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipecbc 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · ai funfa sim no meu ta tudo ok !!! abraços !!! fui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1331 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · funfa em cabin ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegrand 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Hacker Uma Bosta, Não Funcional, e com Virus !! Não Recomendo á Ninguem! ( X ) Close ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugas2bia 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Mentira Aki funciona, funciona direitonho! Só o Munição infinita q não funfa, mais ta funcionando muito bem, muito bem, não reclamen seus noobs q não sabem fazer as coisas e dps botam a culpa nele, o hak pega e ele levo meo thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitoloco 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · CONTEÚDO FUNCIONAL SIM! Mas n é só pq é funcional q é uma maravilha.. menu complicado, MUITAS funçoes completamente inuteis (oq deixa o menu mais complicado ainda) e o pior de tudo: MUUUUITO LAG! Eu particularmente mato mais sem hack e sem lag doq com ambos ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasVinse 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Não está aparecendo a opção o CA abri normal, mais não aparece a opções do hacker. :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napoleao123 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · uma pergunta eu tenho o c++ 2010 vai funcionar normalmente na minha versão?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BEB4DO 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Eu enfiei ele no cu e funfou!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Hack muito bom man topico nem tanto fico sem formatação mas tudo bem. Parabens. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguinholoof 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · é muito legall esse hack vlwwww mesmo:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bico News Game 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · ta dando dc aqui mano e algumas funções tem que arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng1 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · To com problemas pra instalr o Visual C+++ Fica dando erro na instalação =/, alguem que ja teve o problema ou que nao teve e sabe arrumar pora favor, me ajuda no msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuel191 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Conteudo Funcional + da mt lag pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmvdelta 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · cara baxei os 2 e nao funfo , ele roda no win7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andryl666 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · funciona so q to com lag mais ta de parabens em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandorock 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · esse HACK é muito bom, usava a versão 3.4 mas agora esse é melhor, porém, tem muito LAG , mas OK né? Não está aparecendo a opção o CA abri normal, mais não aparece a opções do hacker. :x Já instalou o MicroSoft Visual C++? precisa dele para o HACK rodar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo@10 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · # meu maigo aqui mais obrigado por ter o trabalho de organizar um topico para os outros muito obrigado O topico esta impecavel, mas eu fiz tudo possivel no topico mas infeslimente nao funfo . Mas vlw por se incomodar para fazer o hack e o topico muito obrigado :¬) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasaske3 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · mano testar aki qualquer coisa de falow !!!! mais mesmo assim levo meu thanks continue assim q tu vai pra frente lek :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resselk 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · a "MUNIÇÃO INFINITA" é ruin pra clay e mina so planta uma mina pra as arma é boa principalmente a minigun e lança chamas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados