Bico News Game 1 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 Injetor BNG 2.0.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Injetor Bico News Game 3.1.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Injetor Bico News Game 3.0.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Injetor BNG 2.1.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Injetor Bico News Game 2.0.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Injetor B.N.G.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Inject Bico News Game.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Injetor Bico News Game 1.2.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Injetor Bico News Game 1.0.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Bom ESSA Versao Contem Mais Funções, eu queria soltar hum telekill Que assim decidi Que nao, Pois o numero de Pessoas com remoto matar diminuiu hum pouco então NÃO Como USAR: Pará USAR Voce Precisa fazer c + + Instalado no PC Senão o menu de fazer cortar nao Vai Abrir Visual C + + 2008 Express Editions download - Baixaki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Aceito pedido de injetor personalizado,telas de Logins e mod de armas de todo tipo, basta deixar o link da foto da imagem que quer que eu coloque no injetor para vcs.:smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuuuzinhooo 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 VO TESTA JAJA POSTO =) :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DumasRzo 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 esse hack ae tem aimboot ? se tiver me fale.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bico News Game 1 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 esse hack ae tem aimboot ? se tiver me fale.. Olha ele é mais simples que Bc ,mais muito funcional é lançamento. VO TESTA JAJA POSTO =) :smiley: Beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gili4 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 po vo testa mano:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique301 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 nao abri o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veeltinho 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 tem aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ComandLin3 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 Vo Testa parece ser bom.. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bico News Game 1 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 nao abri o hack Amigo clica com o botão insert do teclado para abrir o menu do hack,vc injeta o hack assim que passar a barra de hackshield do jogo ai vc injeta o hack Vo Testa parece ser bom.. :p[/size][/font][/color] Ok,o hack é bom sim e os injetores bons. [/color][/size][/color][/b] Tem varias funções,dê uma olhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bico News Game 1 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 muito bom o hack e os injetores!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusss00 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 mt bom ganhou meu taks se kiser me ajudar la no meu post tambem com um taks eu vou ficar mt feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bico News Game 1 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 hacks realmente funfa com o injetor mt bom ganhou meu taks se kiser me ajudar la no meu post tambem com um taks eu vou ficar mt feliz Ajudo sim amigo,so mandar o link para eu ver e ajudar sempre.estamos ai para qualquer ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bico News Game 1 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 vlw gente por testarem os meus trabalhos , em breve terão outros novos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bico News Game 1 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Comentem pessoal se gostaram e o que tem que melhorar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nildo1212 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 bom pra melhora primeiro coloca aimbot nisso .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knoxville08 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Testando[/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telemarfbr 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 aii cara eu quero baixa um desses injetors e nao consigo.. so consigui pega o dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Hack muito bom man funfando perfeitamente porém os injectores axei apenas o designer diferente. Té+ Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auriney@200 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 vou testa aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bico News Game 1 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 bom pra melhora primeiro coloca aimbot nisso .-. Vou colocar sim amigo e obrigado por expressar sua opinião aii cara eu quero baixa um desses injetors e nao consigo.. so consigui pega o dll 1° Clica no download abaixo da foto do injetor ; 2° aparecerá baixar agora,vc clica ; 3° espera os 20 segundos e aparecerá o download. Hack não funcional. Injetores todos parecidos, Com uma semelhança extrema em código delphi. Não sei pra que tanto. Abrasz' Farei outros modelos novos ,mais o hack funfa também,abraços. Hack muito bom man funfando perfeitamente porém os injectores axei apenas o designer diferente. Té+ hack muito bom mesmo e os injetores todos funcionais,até brother vou testa aqui Ok amigo,tenho a certeza que vai gostar!!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~_ĴµŊğŁĕ_~ 2 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Scan fake download: MaX HooK v5.0 Public.dll Scan: MaX_HooK_v50_Public.html [ ] CLOSE ! Tem um TR/Crypt.TPM.Gen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bico News Game 1 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 vlw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bico News Game 1 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 muito bom o hack e os injetores!!! Podem comentar// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlunT™ 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Topico organizado,com cores,com imagens muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poterzila 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 kade o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados