jucapegador 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 · Eae Beleza ?? então vim postar um hack pa pt pirata --' eu tive mais aulas de CE ( Cheat Engine ) e criei um hack pa galera ''-'' Funções shop skil bau ir para bc fake gold age hack respec 1 pedra tier-up regen hp regen mp regen res no delay Age Sem Sheltons Então Ele abrira uma janelinha com todos os comandos ! Agora chegou o + importante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dowloads ;D ;D ;D ;D Dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans : ( Isso não pode falta ) ;D ;D Dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs> Injector acusou virus baixa se quiser ! Ajudei ? Agradeça a nois _D Creditos Dll : Jucapegador e NokyaTurnal Creditos Injector : JeisonDras Pristons Testados # Fire PT # Total PT # Expert PT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 · eu recomendo , funciona mesmo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalebetma 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · quando logar, o hack fecha :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquest 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · esse hack funfa em bpt qnd volta da escola eu vejo vlws emo '-'... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · esse hack funfa em bpt qnd volta da escola eu vejo vlws emo '-'... Esse hack so funfa pt pirata --' U.U se funfa bpt avisa aki mais não funfa quando logar, o hack fecha :\ Aki o hacker funfa perfeitamente em todos PT's Piratas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakakka 24 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · eu vou ver aki se pega eu de falo pq eu tenho mais de 25 pts piratas aki no meu pc daki apouco eu responto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · eu vou ver aki se pega eu de falo pq eu tenho mais de 25 pts piratas aki no meu pc daki apouco eu responto Ok.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JpZenker 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Hack sem tutorial de como funciona, dai fode :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 · Manolo me deslblock la no msn Presiso tira uma duvida comtigo =D Se souber me ajuda eu lhe ajudo em que eu puder! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Manolo me deslblock la no msn Presiso tira uma duvida comtigo =D Se souber me ajuda eu lhe ajudo em que eu puder! Abraço! Eae.. Eu não te blockiei no msn Teu nick tá como fasfas fasfasf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo025 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · o scan da dll nao ta pegando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · o scan ta ali se não acredita nem baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupodre 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · como q usa o fake gold? eu ativo ele e depois faço o que? o hack pega perfeitamente ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob5 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · alguem ja utilizou no realmpt? se alguem conseguir avisa ok obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbulgaroXxX 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Cara tenta fazer um para TemplarPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Cara tenta fazer um para TemplarPT Vou colocar nos Pt's Testador por min "! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iron~' 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Parabéns :D Muito bom o hacker, só não vou poder testar porque não tenho nenhum PT pirata aqui :-( Mas valeu ae. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbulgaroXxX 1 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 · Cara tenta fazer um para TemplarPT Provavelmente não funcionará no TemplarPT se puder criar um hack para lá , agradeco e muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupodre 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · No fire e no total pt não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados