Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BF2]Mapa Grande Modo Single Player + Bots,Destravando Armas Modo S.P!


Lilo~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Mapa Grande Tamanho 64+Bots]

 

Bem simple, muita gente aqui já deve saber... mas como estava procurando e vi muitas duvidas resolvi ajudar.

 

Primeiro de tudo !!!

 

vá até

 

HD:\...\EA Games\Battlefield 2\mods\bf2\AI

 

Faça um Backup do arquivo "AIDefault"

 

 

Agora faça download disso aqui.

 

RapidShare: Easy Filehosting

 

Nesse arquivo vão estar 2 arquivos "bf2modify" e "BFSP64_103"

 

 

1° se clica BFSP64_103 e aperta Accept e deixa o resto com o programa

 

ps. o objetivo dele é colocar os mapas de tamanho 64 multiplayer para versão singleplayer

 

2° se clica em bf2modify

 

Clica em "Open" e coloca

 

HD:\...\EA Games\Battlefield 2\mods\bf2\AI\AIDefault.ai

 

Seleciona a quantidade de Bots na barrinha superior

e seleciona o nível dos Bots embaixo

 

Depois clica em "Set Bots"

 

ps. Coloque um n° de bots suportaveis com sua máquina.

 

Agora é só diversão....

 

 

============================================================

============================================================

 

Deu Erro pra jogar online ???? você foi kikado qnd entro num servidor ???

 

Para isso:

 

pra jogar ONLINE vc terá q desistalar o "BFSP64_103"

e coloca o Backup do arquivo "AIDefault" no lugar certo

 

HD:\...\EA Games\Battlefield 2\mods\bf2\AI

 

Para desistalar o "BFSP64_103" é´só clicar em "restore"

ps. é um icone q aparece logo dps q vc istala

 

Pronto já pode jogar Online novamente

 

============================================================

============================================================

 

Detalhe, qnd vc acessar seu jogo... colocar singleplayer... nao vai notar diferença nenhuma... vai estar igual o nome do mapa... 16 os bots.. até a foto...

 

Bom jogo.

 

[Destravando Armas Para Modo Single Player]

 

Existe um modo de destravar as armas editando o jogo.

 

 

 

Abra o arquivo "unlocks.py" que se encontra em "Ea GamesBattlefield 2PythonBf2Stats".

 

 

 

Procure a linha 44 do arquivo que diz "defaultUnlocks = [0, 0, 0, 0, 0, 0, 0]".

 

Aletere para "defaultUnlocks = [1, 1, 1, 1, 1, 1, 1]".

 

 

 

Agora as armas estarão destravadas. Na tela de seleção de armas haverá uma setinha indicando no canto de cada seleção de armas indicando que você pode mudar para a outra arma.

 

Obs:Abra o Arquivo em Bloco de Notas!

 

Duvidas?? Links Quebrados??

Responderei Assim q Puder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

pow gent aq nao ta dando pra destravar as armas nao, vejam!!

 

vim nesse local:"Ea GamesBattlefield 2PythonBf2Stats" e abri esse arquivo:"unlocks"

 

e o q eu emcontrei foi isso:

 

import host

import bf2.PlayerManager

from bf2.stats.constants import *

from bf2 import g_debug

 

 

 

# map gamespy item ids to kits

unlockItemMap = {

11 : 0,

22 : 1,

33 : 2,

44 : 3,

55 : 4,

66 : 5,

77 : 6,

88 : 1,

99 : 2,

111 : 3,

222 : 4,

333 : 5,

444 : 0,

555 : 6,

}

 

sessionPlayerUnlockMap = {}

 

 

 

def init():

# Events

host.registerHandler('PlayerConnect', onPlayerConnect, 1)

 

if bf2.serverSettings.getUseGlobalUnlocks():

host.registerHandler('PlayerUnlocksResponse', onUnlocksResponse, 1)

 

# Connect already connected players if reinitializing

for p in bf2.playerManager.getPlayers():

onPlayerConnect(p)

 

if g_debug: print "Unlock module initialized"

 

 

 

class UnlockSet: pass

 

 

 

def onPlayerConnect(player):

 

defaultUnlocks = [0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0]

host.pers_plrSetUnlocks(player.index, defaultUnlocks, defaultUnlocks)

 

if not player.isAIPlayer():

id = player.index

reconnect = id in sessionPlayerUnlockMap

 

# always get new unlocks on reconnect/map restart/map change etc

if reconnect:

del sessionPlayerUnlockMap[id]

 

newUnlockSet = UnlockSet()

 

newUnlockSet.unlockLevel = {}

for i in range(0, NUM_KIT_TYPES):

newUnlockSet.unlockLevel = 0

 

sessionPlayerUnlockMap[id] = newUnlockSet

 

player.unlocks = sessionPlayerUnlockMap[id]

 

if bf2.serverSettings.getUseGlobalUnlocks():

if player.getProfileId() > 2000:

success = host.pers_plrRequestUnlocks(player.index, 1)

if not success:

if g_debug: print "Failed requesting unlocks"

else:

if g_debug: print "Player %d had no profile id, can't request unlocks" % player.index

 

if g_debug: print "Added player %d to unlock checking" % (player.index)

 

 

 

def onUnlocksResponse(succeeded, player, unlocks):

if not succeeded:

print "Unlocks request failed for player %d %d: %s" % (player.index, player.getName(), unlocks)

return

 

# print "Unlocks received for player ", player.getName(), "(",player.index, ") : ", unlocks

 

# translate gamespy item vector into a kit-based unlock vector handled by game

kitUnlocks = [0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0]

for item in unlocks:

if item in unlockItemMap:

kitUnlocks[unlockItemMap[item]] = 1

 

if g_debug: print "Kit unlocks: ", kitUnlocks

#We do not yet support giving different unlocks to different teams

host.pers_plrSetUnlocks(player.index, kitUnlocks, kitUnlocks)

 

mudei sim: kitUnlocks = [0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0] parakitUnlocks = [1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1] mas nao adiantou nada:s

alquem sab onde eu estou errando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.