lipinf 9 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Eae galera, bom tava previsto pra eu postar pra vcs Dia 24, mas a wc ficou off esse tempo todo entao como prometido aqui estou postando meu injector e uma dll pra vcs curtirem esse tempinho antes da manu do dia 27. Enjoy ;D ÍNDICE: * LP Extreme 1njector V2* ---Introdução e Melhorias ---Preview ---Download ---Scan ---Tutorial ---Video ---Faq * DLL LP Speed BPT 100% * ---Download ---Scan ---Tutorial e Observações ---Faq ~|LP Extreme 1njector|~ INTRODUÇÃO E MELHORIAS: Venho aqui disponibilizar a versão 2 do Extreme 1njector(versão anterior) Bom, essa versão foi criada com alguns objetivos: *Aceitar os usuários digitarem o .exe em processos, sendo permitido o nome do processo sem ou com o .exe *Fazer uma terceira maneira de injetar, Primeiro processo criado. *Melhorar o Design dele, deixando de ter o visual simples, para um + sofisticado(maior aparência de injector) *Lista de processos ativos no computador, sendo possível finalizar o processo selecionado. *Monitoramento de Processos, será possível monitorar os processos que são criados e finalizados. *Se destacar, ainda mais, dos demais injectors. Deixando de enrrolation, vô apresentar aos senhores meu injetor. PREVIEW: DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL: Para utilizar o LP Extreme 1njector é necessario que você tenha intalado o NET Framework 4. Site para download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para Windows 7, executar o injector como administrador :] *PORFAVOR, APERTE NA ABA SOBRE DO LP EXTREME 1NJECTOR E LEIA A INFO, GRATO. VÍDEO(Demostração e tutorial): Gogo curti o Vídeo *--* O que esperar pra V2.1 ou V2.2? *Monitorar processos que são modificados, alem dos que são finalizados e iniciados *Travar Processo(não foi postado nessa versão pq o Thread32First ta retornando false u.u) *Minimizer *Idéias? ...comente ;D FAQ: 1.Como assim injectar por janela? Resp: Você põe o nome da janela que você quer q a dll injete. Por exemplo, quero injetar uma dll na calculadora do windows, Em Janela eu escrevo: Calculator (nome da janela da calculadora(caption do form)) Se eu fosse injetar pro processo Em Processo eu escreveria: calc (nome do processo sem o .exe) ~|DLL LP SPEED BPT|~ Pois é galera, fiquei sabendo que o BPT só vai att dia 27 em vez de dia 25(ontem), então ta ae a dll, aproveitem bastante esses 2 dias antes da tão esperada att de outubro o/ (era pra essa dll ser postada dia 24, mas wc ficou off :/) DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vírus é por causa da proteção, se não acha confiável não baixe e não reclame ;] TUTORIAL: Opções do HACK : Ctrl + L: Ativa/Desativa Speed Hack Ctrl + I: Ativa/Desativa Regen MP e RES Ctrl + P: Ativa/Desativa Regen de HP Ctrl + I: Ativa/Desativa Regen MP e RES Ctrl + N: Ativa/Desativa Skill Sem Delay Ctrl + F: Mostra os créditos :] FAQ: 2. Sobre as DLLs to tendo problema com uma tal de MSVCR100 e MSVCP100, oq fazer? Resp:Em alguns windows essa dll não vem instalada, então é só você fazer o download delas em qualquer site de dlls e por ou na pasta do bpt ou dentro da pasta C:/Windows/System32 Site recomendavel: Download your missing dll-files - DLL-files.com OBS: Quer um hack com + opções? Eu vendo ;] (você escolhe o que quer '-') [email protected] Não me peçam gold nem edit xD OBS2: Alguém sabe como posso ver o número de downloads? Tentar saber o número de users por agradecimentos é fail u.u Creditos: Lipinf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Terminando video da dll jaja posto ae Fuck Yeah \o @Edit Tae o video \o/ [video=youtube;3kn_aBIU6yc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxandyl 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Aeeeeeeee Lipinf GZ' obrigado manin por ajudar todos aqui da WC:amor: Em Lipinf vs colocou 2 comandos iguais manin :P em manin mas depois do dia 27 se fica patched vai postar outra? abraço =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Obrigado por mais uma vez estar compartilhando seus Hacks com agente. Abraçoz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhamantega 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · affff aki ta falando q o sait do download ta off ajuda ae manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuIgneel 1 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · muito bom. levou meu thanks. pena que eu nao jogo mais bpt, espero ainda ver algum hack pra ept. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxandyl 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Ai Lipinf Speed hack dando dc4 entao ta igual sua outra dll :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · @sou_homen Vlws man, qualquer coisa tamo ae ;D @luquinhamantega Ajeitado. @lxandyl Não ta não manin, 100% testado por mim e pelo programmer, ele até postou vídeo '-' Vê se tu não confundio as dll ;D Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhamantega 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · afff nao ta dando --' lipinf tem moral de entra no msn e me passar por lah? aki nao quer abaixar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_yuri 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · mtt bom o hack vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machx 36 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Ta dando dc4 ainda!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Como é que pode? Passei quase uma hora upando com ela e não deu nada aqui, nem no programmer, só se upei a dll errada '-' Vou reupar a mesma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitaryboy 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Vlw maninho vc é o kr , admiro seu trabalhor , Go up "! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · ele fica pedindo ( msvcr100.dll ) mais eu ja baixei colokei na pasta System32 colokei na pasta do priston tambem e nada :\ não sei + oque fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machx 36 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Tomei outro dc 4!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Bom, estou a + de 30 min(novamente) logado com essa dll, matando mobs e não tomei nenhum DC, o progrmmaer tbm me confirmou que lá ta 100% Vale lembrar que agente usa Windows 7 32(ele) e de 64bits(eu). Vou Fazer um novo upload da dll. Tô de saída, amanha de tarde, talvez de manhã volto a checar se + gente ta tendo problemas. @edit WC ta bugada, o link de download ta indo pra outro site D: ...tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · @Lipinf ñ ta indo pra outro site e sim o site que a wc faz propraganda pra ganhar dinheiro + logo abaixo tem download sem se cadastrar eh soh clicar la ;D @DC 4 Win 7 32bits e nenhum dc a + de 1h e 23 min ;) isso pode ser seu pc,ou algo desatt do seu bpt , ou eh o xp q ta dando mta liberação ao hack e dae ta dando log na hazit ;) pois o win 7 ñ libera totalmente o bpt ou o hack no pc , libera apenas acesso importante xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BCloko 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · lipin levou meus agradecimentos .... mais nao to conseguindo usar a dll... faço do msm jeito do programmer e nada... Lembrando que eu tenho que executar o PT aq como administrador porq normalmente ele nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuIgneel 1 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · vou responder porque ja tive a mesma experiencia. se voce for level alto, e usar speed, voce vai pegar muita xp, o dc 4 da geralmente qdo voce ta fazendo mais de 300m/hr solo ou qdo vc atinge a cota de xp que era pra voce pegar normalmente se fosse 1x, nao sei porque mais geralmente o dc4 comeca apos o primeiro bi que voce pega. para amenizar isso eu tentava pegar no maximo 4m/minuto. o lipinf, e o programmer nao devem ter tomado dc pois possivelmente nao estavam usando freneticamente pra pegar xp rapido. se quiser ganhar xp rapido e nao tomar dc 4, experimenta chamar amigos de confianca e jogar em party. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machx 36 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Outro dc 4, tbm uso win 7 32 bits home edition! Linpf vc tem outro arkivo ou metodo pra naum dar dc 4? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauribill 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Cara baixei e agradeci pelo injetor, porém a dll, meu kaspersky nem deixa baixar, esta acusando virus.... Mals pela imagem gigante, não consegui descobrir um meio de deixar ela em miniatura... wlw OBS: kkk depois que postei a mensagem, a imagem ficou redimensionada automaticamente como miniatura, parabéns por seus trabalhos, logo logo te procuro pra gente negociar um hack por $ !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitaryboy 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · jaá deu 2 dc 4 aki ! .. :/ Aki já deu 2 vezes só , Por iquanto , tomara que não de mais .. 3 dc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloaradassa 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · muito bom. levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PulseOfMaggot 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Funcionando 101% mano. Pena podermos usufruir dessa obra apenas 2 dias. Excelente hack, Lipinf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozenst4r 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · dc 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados