Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LP Extreme 1njector v2 && DLL LP Speed BPT 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, não intendo isso D:

Não intendo como tem gente tomando dc4 DDD:

Pow, fazer um vídeo de 30 min upando sem parar pra provar que o dc4 não ta ocorrendo?

Não tem segredo não pow, vc ativa e vai matar '-'

 

O que realmente me deixou surpreso é que dos comentários no meu tópico aparenta ter + gente que ta com problemas de DC4 do que as que estão normais. :S

 

@mauribill

Sim manin, o kaspersky é um dos anti-vírus( considero um dos melhores) que acusa a proteção colocada na minha dll como vírus.

Caso você não consiga arranjar um meio de usar ela sem o kaspersky lhe incomodar, depois lhe passou uma, particularmente, sem proteção.

 

 

@Outros

 

Pow galera, quem ta tendo problema com as DLLs(MSVCP e MSVCR) vamo ler o tópico né .-.

Pra mim, quem vem falar de erro que já tem a solução no tópico eu considero flood '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja agradeci pelo hack.

 

Embora não tenha usado (porque não estou jogando mais como antes) mas sei de sua capacidade, e só por ter disponibilizado e MOSTRADO a todos seu real conhecimento, por si só, já é motivo de agradecimento.

 

Thanks

 

Obs.: Me passa um msn que eu posso "falar" com você, estou precisando disso.

 

Abraços!!!!

 

@Edit

 

Quanto a contagem de download, sugiro que upe a dll no 4shared pq la, automaticamente, mostra quantos downloads do arquivo foram feitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não intendo porque aqui não da nem no programmer deu e ai com vcs tão dando.

Aff, me desanimei em saber que não estão conseguindo usar u.u

O bpt vai att amanha, então pra mim não vale a pena tentar alguma outra coisa.

Peço desculpas, pois aqui realmente não da dc, nunca imaginaria que seria só aqui e no programmer '-' (Algo de errado há)

 

Bom, de qualquer maneira o tópico não foi inútil, curtam o injector ;]

 

Abraço a todos e até a próxima :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo Hk , + ta dando DC4 ,

+ eu tb to usando Tornado Freneticamente sem da nem 1s de pausa =/

 

 

#Off

 

Gm são tudo idiotas mesmo ontem levei meu 6° Ban mandei msg pro suporte e os GMs ainda mim pediram desculpa

 

26/10/2011 11:14

 

Prezado(a) waltheXXX,

 

Sua conta não se encontra mais bloqueada. Pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos.

 

Atenciosamente,

Priston Tale Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.