Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio 3ª classe plagiou Bleach???


pgiovani
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja saiu essa noticia no GC Tales isso faz umas 2 semanas (ou mais, nñ lembro)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e nada a ver de plagio... pois é diferente o modo de ultilização do arco do Ishida pois o dele e 100% energia...

 

Tome cuidado antes de postar...

 

o povo ta + loco q o batman dio fods nao e tao ruim qunt o ishifa lixo

 

Ishida lixo ?

td bem cara td mundo tem uma opiniao mais nao sia por ai tentando estraga um dos melhores animes do mundo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se vocês perceberam mas na foto diz Disabled Concept Prototype que quer dizer que essa skill ou arma foi rejeitado pela KOG' e os resultados

finais podem variar, não é totalmente certeza de que o Dio terá um arco como arma ou Skill...

See Ya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na hora que eu vi o titulo pensei, "bom mais um fan que viu um personagem de jogo e postou uma coisa desnecessária" como foi o seu post.

Cara eu já vi muitos animes, Naruto, Bleach, One Piece, Death Note, Code Geass, Hunter x Hunter, High school of death e recentemente Ao no exorcist.

Vocês acham que é plagio? Plagio era se eles colocassem de vez o Naruto invés do Jin ou o Ishida invés do Dio.

O maximo que fazem é tirar idéias de personagens de animes que o povo gosta isso não é plagio.

Se essa é sua opnião pouco me importa, mas isso não é plagio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ah cara, eu não acredito nesses plágios não, afinal, eles não vão ficar inventando armas o tempo todo, pois existem milhares e não vejo problema em repetí-las. Detalhe que a flecha é o próprio braço do Dio ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

A cara nem acho que ela "Pegou a ideia do Bleach".

Mas,se for..nem vejo problema.

Portanto que o char/classe seja boa.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lire azul la man,para de difama os user's dos outros você que n tem a capacidade de ganha de um ninja iniciante

 

Bom manin eu acho que nos devemos esperar ver se isso é real ou não pra depois nois darmos nossas opiniões.Mais eu acho que é "Mentira"[/color][/font]

 

Não é mentira e verdade essa foi uma ideia da KoG,porém DESCARTADA então a 3ª classe do dio não será assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.