'Crelzin~* 28 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Índice: 1 - Introdução 2 - Preview 3 - Tutorial 4 - Download 5 - Scan 6 - Créditos Introdução Olá, aqui está a tão esperada versão atualizada do machida. Preview Tutorial 1. Abra o programa e escolha a versão que quiser. 2. Clique em Ligar e selecione a pasta do crossfire! (Normalmente em: C:\Program files\z8games\crossfire) 3. Agora, não abra a G4BOX, Abra o patcher_cf.exe diretamente! (Está localizado na pasta do crossfire!) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Machida Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrGomes 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · tenstando .. se fufa leva meu tranks. Fufo. Nao perfeitamente . Porem esta otimo . Valeu maninho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikamolek 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · cara vo testar se funfar vc vira meu idolo e leva meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splouuther 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Teestando, se funcionar leva meu tranks :d Deeve, funcionar os trabalhos do Pablo Machida são otimos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuninhoox 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Finalmente hacker funcional,porem com algums erros algumas opçoes nao funfan as vezes, mais ja ta bom de mais..Obrigado por compartilhar. Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adawolf 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · BOa, finalmente um hak funcional levou meu tranks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonecaaaAAA 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · ctrl+c ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
my chupa 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · testando ja do edit mais pelo topico aj tem meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Fandangos. 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Tesstaando ... Tesstaando ... Bom man , TA UM LIXO , só falando assim , pois nenuhjm funçao ta funfando , modo zumbi , so deixa a arma branca ,!e o resto nao funfa . ou si tem alguma versao qi funfe mi fala aew. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique-o-cara 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · opa vlw RAKE R FUNFANO DE NOVO OBRIGADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srgtytyty 4 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Tesstaando ... Bom man , TA UM LIXO , só falando assim , pois nenuhjm funçao ta funfando , modo zumbi , so deixa a arma branca ,!e o resto nao funfa . ou si tem alguma versao qi funfe mi fala aew. ! Na realidade não uso a Zombie Mode, só utilizo a Dura e a Super Boa 2, essas duas que testei estão funcionando normalmente. Espero que ajude! Abraços Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s1a2f3m413 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · :amor: FunFando!! Levo Meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutomata 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · CARA VC E FOOOD@ MEUS PRABENS AGORA TENHO UM IDODLU SO SEU FÃ CARA VLW VLW ABRSSOS:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Fandangos. 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Na realidade não uso a Zombie Mode, só utilizo a Dura e a Super Boa 2, essas duas que testei estão funcionando normalmente. Espero que ajude! Abraços Bom , Aqui agora , só nao está funfando é hack que atira pela parede mas ta blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euvini1 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · olha eu to fazendo tudo certinho mais aki no meu pc nao ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleao 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Bom, aqui eu abro o hack normalmente, mas quando entro na sala e clico para entrar no game, aparece um cmd e depois sai do jogo e abre o site do machida. Tenho direct X, netframework, tudo q precisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Bom, aqui eu abro o hack normalmente, mas quando entro na sala e clico para entrar no game, aparece um cmd e depois sai do jogo e abre o site do machida. Tenho direct X, netframework, tudo q precisa. olha eu to fazendo tudo certinho mais aki no meu pc nao ta funfando Que versão estão utilizando? Algumas versões estão assim, tente utilizar a Super Boa 2 ou a Versão Dura, pois foram as que testei e estão funcionando. Abraços. Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnebpt 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · up brigadao mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickmatadoe11 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · tem virus esse haker??????!!!!!=05_________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roudtree 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · pow mano vlw msm agredeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · tem virus esse haker??????!!!!!=05_________________________ Não, os vírus contidos no scan são chamados de falso positivo.O termo "falso positivo" é utilizado para designar uma situação em que um firewall ou IDS aponta uma atividade como sendo um ataque, quando na verdade esta atividade não é um ataque. Espero que entenda. Abraços Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granditoupeira 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · ae lek olha ja baixei o machida mais to com um problema, sempre quando vo inicia apareçe uma mensagem dizendo "Machida Loader.exe - Erro de Inicialização em .NET Framework Para executar este aplicativo, é preciso primeiro instalar uma das seguintes versões do .NET Framework: v4.0.30319 Contate o editor do aplicativo para obter instruções sobre como obter a versão apropriada do .NET Framework." pode me dize que trosso e esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · ae lek olha ja baixei o machida mais to com um problema, sempre quando vo inicia apareçe uma mensagem dizendo "Machida Loader.exe - Erro de Inicialização em .NET Framework Para executar este aplicativo, é preciso primeiro instalar uma das seguintes versões do .NET Framework: v4.0.30319 Contate o editor do aplicativo para obter instruções sobre como obter a versão apropriada do .NET Framework." pode me dize que trosso e esse? Baixe o .NET Framework correto para o funcionamento do Hack.Ou seja a v4.0.30319. Segue o link de download do mesmo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que resolva. Se ainda assim continuar, me avise e tentarei lhe ajudar. Abraços Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§ony 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Manow As 2 Versão de ZM ta funfando ? By : §ony ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados