rodrigovidaloka 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Mano aki nao funfoo nao tem como vc me ajudar?? o xtrap nao detectou mas tben nao funfo,tem algum programa q eu tenho q instalar?/ se tiver me passa para eu ver se vai funfa vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granditoupeira 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 aew funfo legal vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbinho157 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 • Muito obrigado por postar, conteúdo totalmente funcional me ajudou muito porque eu estava, louco esperando essa atualização sair... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Mano aki nao funfoo nao tem como vc me ajudar?? o xtrap nao detectou mas tben nao funfo,tem algum programa q eu tenho q instalar?/ se tiver me passa para eu ver se vai funfa vlw... Deve ser a versão que está utilizando, tente utilizar a Versão Dura ou a Versão Super Boa 2, pois foram as que eu testei. Se não funcionar, diga que eu tentarei lhe ajudar. Abraços Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finfo 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 não funfou hack de cu filha da puta:hm::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boylele10 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 hack funfa mais tipo zombie mode aqui não ta funfando ajuda aew :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joker*~ 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 • Vou Testar se Funfar eu Edito & Leva meu Thanks ! • EDIT . • AQUI NÃO FUNCIONO ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro97neto 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Falta algumas opçoes que tinha no anterior... (O No World e tal) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhaspv 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Lek o hack funfou uma vez e nao esta querendo Funfa mais . Ja botei nas duas versao que vc disse e quando eu entro no jogo nao aparece nads. Me ajude ai lek ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcoslup 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000000a 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Eu faço tudo certo.. Mas qndo entro no jogo está tudo normal, como se n tivesse hack Fiz algo de errado ou esqueci de fazer algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugabite 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 levo meu tenk's lek funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranil 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Ae aki em casa isso ai nao ta fundando nao, aparece uma mensagem ai fexa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z Ϟ 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 • Algumas funções não estão funcionando. :no: • Outras Que estão funcionando ( comigo ) estão me dando muitos erros. :no: • Levei uns 3 BLOCKs ( Em contas '' Fakes '' ). :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandovg 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Só uma coisa pode retirar esses vírus ai por favor pq o que o machida postou não tinha vírus e mesmo assim funcionava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OHK..? 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 installandoo novamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoaderMan 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 naoo consigu baixa pq:? nao po qndo for por dowload aparece .. arkivo nao pd accessa tente mas tarde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcoslup 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 funfo mais ta foda lek .;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oakley77 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 como faso Download do Machida FTW consigui vo testa manow se pego vc e meu heroi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 3 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Não conseguir o hacker Entrar normal com o CF mas as funções não vai Tipo não mata zumbi de um tiro, as armas não ficam brancas Alguem tem solução para esse error ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dom007 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Machida! Kra vc e o bruxo! Mas completa com aimbot..... Vc ganha 9999999999999999999999thanks' vlwwwwww Testando.. Funfo perfgeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
62523122 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 kd o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dom007 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 KARA SO TEM UM PROBLEMA NAO PEGA TODAS AD FUNÇOES E O SPEED HACK DA UM ERRO LINK AKI- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oakley77 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 nao ta funfando ajeita aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 3 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Pq esse hacker do Machida não está postado na MPGH ? Ele devia postar lá né? Voltando ao assunto do hacker aqui não funfou nenhuma função faço tudo certo mas na hora ele ta normal não muda nada... Da próxima vez manda o machida criar um de menu fica mas fácil de mexer e também de identificar se o hacker pegou ou não xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados