Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da atualização semanal 26/10/11.

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

velho toda semana meu gc eh a mesma coisa...eu baixo os arquivos de atualização semanal , quando abri o jogo fica toda hora baixando o main varias vezess...como posso resolver issso?

so q as vezes depois de uns dias ou entao depois de um tempo quando tento aabri de novo ele baixa o main so uma vez e pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca precisei baixar os arquivos da atualização semanal a não ser pelo patcher do grand chase.

Mas agora precisei,então é a primeira vez,e estou com uma dúvida: Depois que eu baixar todos os arquivos,basta coloca-los nas suas respectivas pastas e pronto?

Valew.Levou meu thanks.

Link para o comentário

Namow o meu Gc nao fas att sozinho ja faz quase um mês, oque eu devo faser para resolver isso ?

i quando eu baixo os arquivos da att que eu vo entra no gc ele começa a faser a att

ai depois quando ta quase terminando ele começa baixar o main.ex e fica baixando toda hora ai depois da erro

como eu arrumo isso?

Link para o comentário

Ninguém ajuda eu tb to com o mesmo erro, eu baixo todos os arquivo toda a semana e coloco devidamente nas pastas certas, e depois quando abro o patch o main.exe fica atualizando como se não tivesse baixado nada, meio que substitui.

Alguem ajuda por favor.

Só responde quem agradeçe, pelo amor. ¬¬'

Link para o comentário

Aew gente meu GC tbm ta assim eu baixo MAS fika att o MAIN direto como nao tivesse baixado nd ALGUEM ME AJUDA AE sera q esse arquivo MAIN q ta aki no site ta ATUALIZADO MSM??

ALGUEM MODERADOR ME RESPONDE AI eu vou agradecer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.