chuknorton 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 queria saber cuando vai sai se vai ser hj o otro dia si alguen sabe me dizer eu agradeco muito :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeOzInHo2323 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Área errada Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sub-Zero~ 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Área Errada, Mais cara, ninguém sabe ainda quando vai Sair. Espero que saia Logo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Tópico em área errada". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolty 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Área errada certos seria Dúvidas/Ajuda. Mas respondendo sua pergunta não sei, use o GCTrainer ele sai bem mais rapido ^^ @Edit Calma ai Death eu tava escrevendo ainda nem sabia que vocês já haviam postado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuknorton 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 eu baixei so que eu coloco o login e dps de carregar o gc dis fail tenque loga con a conta do gc o como ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeprf 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 o pcheats ja saiu vai la ve no site da peru ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Você lê as regras? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/922889-atencao-quem-nao-ler-podera-ser-banido.html Trancado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados