canxx27 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Baixem o hack. Exeuctem o arquivo "HLBOT" ( como administrador se usar Windows Vista ou 7) Esperem 5 segundos e cliquem em "Fechar Propaganda". Abram o CrossFire e o menu aparecerá no lobby. Insert oculta e mostra o menu. Se der Hack Tool Detected aperte DELETE ¦Sistemas Operacionais Compativeis Windows Vista: NO Windows 7: NO Windows XP: OK FUNCIONA SO EM SISTEMA OPERACIONAL 32BITS! ========[ Funções ]======== Aimbot Wallhack Fullbright CrossHair Player Name Health Bar C4 Bomb Esp 3D Boxes 2D Boxes Line ESP Shoot Through Wall One Hit Kill One Hit Knife No Reload Delay Sniper Weapon Recoil Speed up x1 Knife Range Walk Through Wall Spy B key Knife Map Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoandre 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 affs cara tira esse download esse e muito ruim.....:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkdonte 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Se Funcionar eu POsto Akie vou test Download Nao Funcional Da Closed :D Se nao KiSER LEva Closed Mude o Donwload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneD- 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Ei pessoal esse hack é muito bom mas preciso da ajuda de vocês, olha é o seguinte, como tiro o Overkiller 8 do meu CrossFire sem desinstalar por que eu entro no crossfire e na hora do login aparece o painel do O.k. 8 e o Seguinte da Xtrap e não to com net boa pra baixar CF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roudtree 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 mano procura na pasta do cf alguma coisa assim sxs e apaga '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneD- 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 mano procura na pasta do cf alguma coisa assim sxs e apaga '-' mano eu já procurei e não Achei :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Br-Suave 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Algum Gm fecha aki,site requer '''You'll have your download in no time! Just complete any survey below with your valid information and the download will unlock.''' (Conclua a oferta para disponibilizar o dawnload) portanto ele ganhará dinheiro cada vez que auguem completar a oferta.. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roudtree 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 ae pf posta o download direto pq tem que fazer um monte de coisa pra destrava o download... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneD- 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 preciso da ajuda de vocês, olha é o seguinte, como tiro o Overkiller 8 do meu CrossFire sem desinstalar por que eu entro no crossfire e na hora do login aparece o painel do O.k. 8 e o Seguinte da Xtrap e não to com net boa pra baixar CF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roudtree 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 entao mano eu nem sei cmo =( tenta procura na net se ninguem te responder aq rsrs... ei vc conseguiu fazer o download? se conseguiu tenta pega o link do donwload e posta aq pra nois pq esse cara ai de cima quer ganha grana com noix =( mano eu já procurei e não Achei :s [/color][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalperfect 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 nem funfo ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bestalan 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 o hacker pega sim o nao ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandovg 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 coloque o "scan" cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
people8455 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 affs posta un download descente poha . ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Violação das Regras". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinibs123 1 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 mano poe pra faser o download direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinibs123 1 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Mano tira por favor esse download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougsevero 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 pow eu completei o download e no arquivo rar q veio so tinha uma musica:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Atenção ! É proibida neste fórum a postagem de Referrals : métodos / sites que possivelmente fornecem CASH e/ou dinheiro de graça. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico Fechado [x] Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados