-Pan1C 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · [ Índice 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Funções 4. Tutorial 5. Download & Scan 6. Soluções 7. Extra 8. Creditos Compatibilidade Windows XP v Windows VISTA v Windows 7 v Screen Shot Funções Tutorial Interagindo com o menu: Tecla INSERT abre e fecha o menu Com o Mause ativa as funções e desativa. Como injetar a .dll : ? Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador) ? Em processo coloque: “Engine.exe”; ? Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar; ? Selecione a DLL desejada; ? Clique em Injetar Automáticamente; ? Agora inicie o Combat Arms. ? Agora aperte Insert para abrir o menu e com o mouse para ativar. Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Soluções Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu Windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 Extra Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos _|Messi|_ mo3ad001 TokolocoSK Equipe ExpZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpion21 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · ei cara muito obrigado por compartilhar conosco^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Nada, esse sim é o verdadeiro hack. O resto tudo leecher! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peky 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · COPIA NÃO PANIC... x JA EXISTE UM TOPICO IGUAL A ESTE x PESQUISE NA FERRAMENTA PESQUISAR ANTES DE POSTAR COPIAS DOS ZOUTROS x OBS: PROIBIDOS COPIAS x CLOSED AQUI MODERADOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Então melhor dizendo, o pessoal copiou de mim. Meu tópico antes vou fechado alegando scan falso que um membro aqui passou. Agora estou postando novamente o hack de minha autoria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peky 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · O VERDADEIRO É ESTE ...: [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1191318-expzone-pub-1-0-dll-100-funcional-atualizado-dia-26-10-2011-horario-15-42-a.html[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · kkkkpeky faça me rir por favor. Você está achando que CTRL C + CTRL V é alguma coisa? Eu fiz esse hack junto ao Messi, eu sei como é o tópico original, você simplesmente está dizendo que foi você que criou? Me poupe, vamos ter mais dignidade com si mesmo já quem não tem com os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peky 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · VLW.. EU Q KRIEI KKKKKKKKKKKKKKKKKK , TOMA GEITO CARA. .. '-' kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · x Tópico existente x Aconselho usar a ferramenta de pesquisa antes de postar x Mesmo sendo feitas "alterações" nos tópicos leechers, continuam sendo o mesmo conteúdo x Requisito o fexamento do tópico pelo motivo acima citado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Acho que ninguém daqui entendeu... O peky postou este hack alegando que era dele, eu já havia postado... E agora estou repassando novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EasyC. 5 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · VLW.. EU Q KRIEI KKKKKKKKKKKKKKKKKK , TOMA GEITO CARA. .. '-' kkkkkkkkkk Criou o que? O hack?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logico que não os criadores desse hack são o Messi e o -Pan1c . Acho que quem deveria tomar geito é você leecher! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peky 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Mentiiira suuuuaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Até que enfim uma pessoa inteligente entendeu. EasyC tem toda a razão, peky está tentando ganhar reputação com hack que nem dele é ... Só lamento peky ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Acho que ninguém daqui entendeu... O peky postou este hack alegando que era dele, eu já havia postado... E agora estou repassando novamente. x Acredito que o hacker também não seje de sua autoria x Se você havia postado anteriormente, foi errado da parte dele postar depois x Mais errado ainda foi a "repostagem" feita por você Mentiiira suuuuaa x Cuidado com o Flood x Você pode ser punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · x Acredito que o hacker também não seje de sua autoria x Se você havia postado anteriormente, foi errado da parte dele postar depois x Mais errado ainda foi a "repostagem" feita por você knitin então vai dá uma olhada no forum Expzone e vai ver da onde é a autoria :D Até mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EasyC. 5 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Mentiiira suuuuaa ? Tem certeza? então cria outro hack, com o nome seu! Para ninguem duvidar, usa a mesma base do expzone, só edita o titulo, e posta aqui, você tem 20 min pra fazer isso, ou se não é pq vc é um leecher! x Acredito que o hacker também não seje de sua autoria x Se você havia postado anteriormente, foi errado da parte dele postar depois x Mais errado ainda foi a "repostagem" feita por você Realmente, este hack foi feito pelo -Pan1c e pelo Messi, do ExpZone,. Ele fez a "repostagem pois o hack foi atualizado, eu acho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Estou repostando pois o outro foi fechado pois pedi para um membro fazer para mim o scan, e era falso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LockOut 4 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · kinitin: Você fica postando alertas desnecessários - Isso é função para Moderadores/Administradores do fórum, o que você não é, e não será se continuar assim. Pare de postar conteúdo inútil em fórum de cheats, principalmente, questionando a autoria do hack (que é do -Pan1C inclusive, eu usei o hack e vi). Quem pode ser punido aqui é você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gg4040 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Closed nesse topico os cara copia um do outro aff' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cσkє~ 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · panic dar para ativar funçoes dentro do jogo pq eu n consigo eu sei q e com mause ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · aki funfo blz , vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jo vitor 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · panic dar para ativar funçoes dentro do jogo pq eu n consigo eu sei q e com mause Aperte ESC como se fosse sair, e ative com o mouse :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Esse forum só tem leecher mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Pan1C 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Cara até que a WC nem são todos leechers. Alguns buscam fazer o de melhor sem leechar, eu por exemplo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados