grandjogador 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 gente queria saber: agarrao tem lança infernal? se eu tiver 6k de lança infernal, qualquer hit meu aumenta 6k quando a lança é ativada? até de golpe de mp? Só isso me respondam ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kakuka1 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Agarrão tem lança infernal Não quando você ganha a lança infernal vera que tem o espaço marcado e um numero ex: 123 esse ''123'' é o dano adicional da lança infernal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 grandjogador 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 eu sei q eu tenho q ter lança axo q lança é melhor que critico, ja penso agarrao de 1000 + um dano de 6000 de lança infernal 0.0 vo pegar so o set do SR e se por lança em todas as partes parece q fik com 6k ~7k e queria saber se valia a pena e agora sei q vale ja penso eu dando um agarrao de 8k de dano kkkkkkkkkkkkkk o kra ia ficar puto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
grandjogador 0
gente queria saber:
agarrao tem lança infernal?
se eu tiver 6k de lança infernal, qualquer hit meu aumenta 6k quando a lança é ativada? até de golpe de mp?
Só isso me respondam ai
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados