TchoTcho Filth 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Não consigo jogar non steam online aqui fala que a versão está incorreta com a do servidor algo assim mas já instalei varios patchs aqui 16 17 18 18.5 alguém pode me mandar os outros ? por favor agradeço :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hackfixo 12 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Cara to com mesmo problema , acredito muito que é um patch v66 soque basicamente não e um patch axo, é mas pra você baxa o joogo denovoo. Mas ve ae se vc axar se bota o link aqui pramim :D FLWS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Statik79 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Man Isso é pq vcs n devem ter o orange box baixa nesse site aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é so baxa instala e pronto(se vc tiver os patchs anteriores) Agradeça,n custa nada :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cδ̲яiиgαRδ̲x 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Esse erro Aconteçe porq voçe não tem a Orange Box Quando eu tive esse Problema e Fiz isso e Resolveeu =) Abaixa a Orange Box Recomendo a q oo Statik Mandoou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
TchoTcho Filth 0
Não consigo jogar non steam online aqui
fala que a versão está incorreta com a do servidor algo assim
mas já instalei varios patchs aqui
16
17
18
18.5
alguém pode me mandar os outros ? por favor
agradeço :mad:
Clique aqui e adquira suas medalhas